Juliana Paes: o rosto das novelas e das marcas

Buscar

Juliana Paes: o rosto das novelas e das marcas

Buscar
Publicidade

Entrevistas

Juliana Paes: o rosto das novelas e das marcas

Artista fala sobre o fim do seu contrato fixo com a Globo, as novelas na era do streaming, e sua relação com as marcas e com seus seguidores nas redes sociais


8 de dezembro de 2022 - 12h21

Com mais de 20 anos de carreira, Juliana Paes marcou o seu nome na TV brasileira, encenando personagens icônicas, como Ritinha, da novela Laços de Família; Maya, de Caminho das Índias; e Maria da Paz, de A Dona do Pedaço.

No início deste ano, a atriz encerrou o seu contrato fixo com a Globo, mas continuou participando de projetos pontuais na emissora, como o papel de Maria Marruá, mãe da Juma Marruá, no remake de Pantanal. Juliana também foi jurada no quadro Caldeirola, do Caldeirão.

Além de atriz e apresentadora, Juliana Paes já trabalhou em parceria com diversas marcas, como Hope, Arezzo e Vivara, e atualmente trabalha com Impala, Calzedonia e Dakota. Ela também tem a sua própria coleção de óculos, a Juliana Paes Eyewear Collection.

Nesta entrevista, a artista fala sobre o novo formato de trabalho com a Globo, o momento das novelas na era do streaming e sua relação com as marcas e seus seguidores nas redes sociais.

Veja também