Coca-Cola convida para experimentar versão Stevia

Buscar

Coca-Cola convida para experimentar versão Stevia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca-Cola convida para experimentar versão Stevia

Criado pela David, filme apresenta novo produto com menor adição de açúcares


27 de junho de 2016 - 15h05

A Coca-Cola estreia campanha para apresentar ao público brasileiro sua nova versão, com Stevia e 50% menos açúcares. A novidade integra o posicionamento de marca única, anunciado pela companhia em janeiro, com o conceito “Sinta o sabor”. E significa mais um passo na estratégia global da Coca-Cola de oferecer opções mais saudáveis aos consumidores que, cada vez mais, resistem aos refrigerantes por sua elevada porção de glicose.

O produto foi apresentado nas redes sociais pelo chef André Mifano, que conduzirá uma websérie de dez episódios produzida pela agência David em parceria com a Globosat. Na atração, chamada de “Mistura Gourmet”, ele reinventará receitas clássicas ao trocar algum ingrediente, assim como a Coca-Cola fez em sua nova versão, reduzindo a quantidade de açúcares. Os episódios se passam dentro de um foodtruck colocado nas ruas de São Paulo, onde Mifano receberá convidados blogueiros do território gourmet como Rango do Rafa, Panelaterapia, Torrada Torrada, Receitas de Minutos e Só Penso em Comida. O plano de mídia inclui conteúdo para TV aberta e fechada, mídia digital, material gráfico e mídia out-of-home.

Assista ao comercial abaixo:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil

    Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil

    Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT

  • Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional