Comunicação
Coca-Cola convida para experimentar versão Stevia
Criado pela David, filme apresenta novo produto com menor adição de açúcares
Coca-Cola convida para experimentar versão Stevia
BuscarCoca-Cola convida para experimentar versão Stevia
BuscarCriado pela David, filme apresenta novo produto com menor adição de açúcares
27 de junho de 2016 - 15h05
A Coca-Cola estreia campanha para apresentar ao público brasileiro sua nova versão, com Stevia e 50% menos açúcares. A novidade integra o posicionamento de marca única, anunciado pela companhia em janeiro, com o conceito “Sinta o sabor”. E significa mais um passo na estratégia global da Coca-Cola de oferecer opções mais saudáveis aos consumidores que, cada vez mais, resistem aos refrigerantes por sua elevada porção de glicose.
Marcas de bebidas buscam a boa forma
Assista ao comercial abaixo:
Compartilhe
Veja também
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT
Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado
Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional