Coca-Cola apresenta nova versão no Brasil

Buscar

Coca-Cola apresenta nova versão no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola apresenta nova versão no Brasil

Refrigerante de Stevia e 50% menos açúcares integra estratégia global de oferecer opções que se adaptem aos diferentes estilos de vida do consumidor


27 de abril de 2016 - 13h43

cocacolasteviaChega ao Brasil uma nova versão da Coca-Cola, com Stevia e 50% menos açúcares. A novidade faz parte da estratégia global da companhia de oferecer diferentes opções aos consumidores que, cada vez mais, adotam um estilo de vida mais saudável e resistem aos refrigerantes por sua elevada porção de glicose.

O novo produto, que já está presente em 25 países sob a marca Life (que não será adotada aqui), integra o posicionamento de marca única, apresentado pela Coca-Cola em janeiro, com o novo conceito “Sinta o Sabor”. A comunicação de lançamento começa em junho, com filme para TV, internet, distribuição de produtos, materiais de pontos de venda e ações no ambiente digital. Inicialmente, o produto estará disponível nas embalagens PET de 1,5 l e 1 l, e lata de 350 ml, com o mesmo preço da Coca-Cola original.

Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

Patrocinadora oficial, a Coca-Cola aproveitará o evento para exibir todo o portfólio da marca. Buscando dar maior visibilidade às pequenas porções, a companhia usará o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 – que vai percorrer 329 cidades do País ao longo de 95 dias, de maio a agosto – para aumentar a distribuição das embalagens de até 250 ml de Coca-Cola original e Coca-Cola Zero. A meta é ter a minilata e a mini PET (250 ml) disponíveis em 70% dos pontos de venda de todo o Brasil até o fim dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Hoje, essas embalagens estão em 63% dos pontos de venda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras