C&A e Neymar lideram visualizações no Youtube em julho

Buscar

Comunicação

Publicidade

C&A e Neymar lideram visualizações no Youtube em julho

Campanha de Dia dos Pais da rede com o jogador ocupa o primeiro lugar do Ads Leaderboard; marca ainda aparece na oitava posição com outro vídeo para a data


31 de agosto de 2018 - 9h23

Em julho deste 2018, a campanha de Dia dos Pais da C&A (no alto da página) foi a que teve mais visualizações no YouTube. O vídeo, que traz à tona a relação do jogador de futebol Neymar Jr. com seu filho, foi criado internamente pela rede e possui mídia da CuboCC. A C&A ainda aparece mais uma vez, em oitavo lugar, com campanha para a data comemorativa. Para esse filme de Dia dos Pais, CuboCC é responsável pela criação e mídia.

O YouTube Ads Leaderboard é uma lista mensal publicada em parceria com Meio & Mensagem no Brasil. Para chegar aos resultados, é utilizado um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas, as promovidas pela marca e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). São consideradas campanhas nacionais e internacionais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil.

Confira as campanhas mais assistidas em julho:

2. “Novos Momentos | Claro”, da Fbiz para Claro (mídia: ID Digital)

3. “Mercado Livre | Dia dos Pais 2018 | Mast”, da REF+ para Mercado Livre (mídia: Mercado Livre)

4. “Abrir conta? Faz no app”, da Leo Burnett para Bradesco (mídia: Leo Burnett)

5. “Quantos memes você reconhece aqui no #FestivalCheddar do McDonald’s?”, da DM9DDB para McDonald’s (mídia: DM9DDB)

6. “Nesse Dia dos Pais, dê O Boticário”, da Almap para O Boticário (mídia: W3Haus)

7. “Mostra Tua Força, Brasil – Crianças”, da Africa para Itaú (mídia: Africa)

8. “Vem Aí: Dia dos Pais”, da CuboCC para C&A (mídia: CuboCC)

*Crédito da foto no topo: Freestocks/Pexels

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Claro

  • DM9DDB

  • Bradesco

  • Itaú

  • Africa

  • McDonalds

  • W3haus

  • O Boticário

  • C&A

  • mercado livre

  • CuboCC

  • Fbiz

  • Leo Burnett

  • Almap

  • REF

  • ID Digital

  • claro

  • youtube

  • Itaú

  • mcdonalds

  • Africa

  • o boticario

  • Bradesco

  • c&a

  • fbiz

  • W3haus

  • Leo Burnett

  • Mercado Livre

  • DM9DDB

  • CuboCC

  • Are You The One?

  • REF+

  • Almap

  • ID Digital

  • YouTube Leaderboard

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”