Comunicação
Casa do Zezinho pede ajuda para não lançar produto
A ideia arrecadar dinheiro para aumentar o alcance da ONG
Casa do Zezinho pede ajuda para não lançar produto
BuscarCasa do Zezinho pede ajuda para não lançar produto
BuscarA ideia arrecadar dinheiro para aumentar o alcance da ONG
Meio & Mensagem
5 de abril de 2015 - 11h18
A Casa do Zezinho lançou campanha criada pela AlmapBBDO, que embarca na onda atual de crowdfunding, só que com a finalidade de não lançar um produto. O propósito da ONG é que uma capa que deixa crianças invisíveis continue apenas como protótipo.
O vídeo, produzido pela La Casa de la Madre, mostra pesquisadores falando sobre a invenção de uma capa que é capaz de tornar qualquer criança invisível. O intuito do vídeo é arrecadar doações dos internautas para que a Casa do Zezinho continue ajudando crianças vulneráveis.
A capa na verdade é um simples cobertor usado por moradores de rua e a ONG quer diminuir essa situação.
A meta inicial é atingir cerca de US$ 30 mil, o que possibilitaria aumentar em 12% o número de crianças atendidas pela ONG. Pessoas do mundo inteiro podem participar do crowdfunding. Como em outros projetos da ONG, doações superiores a US$ 100 dólares receberão um protótipo da capa.
Compartilhe
Veja também
Mediabrands lidera ranking de compra de mídia do Cenp-Meios em 2023
Operação do Interpublic aparece como primeira colocada após a unificação dos dados repassados por Mediabrands e Mullen Lowe; BETC Havas e Artplan completam o pódio
Filme da Volkswagen com Elis Regina é eleito Melhor Comercial do Brasil
Comercial da AlmapBBDO, feito com tecnologia de inteligência artificial, venceu a edição 2024 de premiação do SBT