Marketing
Jaguar Land Rover tem novo executivo na AL
Gabriel Patini assume o cargo de diretor de marketing e produtos a partir de 1º de agosto
Gabriel Patini assume o cargo de diretor de marketing e produtos a partir de 1º de agosto
Meio & Mensagem
24 de julho de 2014 - 8h05
A operação da montadora britânica de veículos de luxo Jaguar Land Rover na América Latina tem um novo executivo de marketing. A partir de 1º de agosto, Gabriel Patini assumirá o cargo de diretor de marketing e produtos para a região no lugar de Adriano Resende, que no início do ano se tornou diretor de marketing do Chrysler Group do Brasil.
Os objetivos de Patini no posto são desenvolver as marcas Jaguar e Land Rover na região e as estratégias de produto para a nova fábrica, prevista para ser inaugurada em 2016 na cidade de Itatiaia, no Rio de Janeiro. O profissional se reportará a Terry Hill, presidente da Jaguar Land Rover para América Latina e Caribe.
Leia também:
Jaguar Land Rover cria para-brisa virtual
David Beckham: novo embaixador da Jaguar
Carros de luxo têm recorde de vendas
Com mais de nove anos de experiência na montadora, o executivo liderou nos últimos dois anos o departamento de marketing e produto na Rússia, o quarto maior mercado da companhia no mundo. Ainda na companhia atuou como gerente de produtos para mercados emergentes e como gerente de estratégia de negócios e marketing no Brasil.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras