CVS faz alerta com cigarro gigante

Buscar
Publicidade

Marketing

CVS faz alerta com cigarro gigante

Rede de farmácias dos Estados Unidos cria estratégia inusitada para anunciar que parou de comercializar tabaco


5 de setembro de 2014 - 8h10

Do Advertising Age,

A CVS, rede de farmácias da recém-rebatizada CVS Health, lançou uma campanha experimental integrada para chamar a atenção do público para o fato de ter decidido parar de vender produtos de tabaco em suas unidades.

A parte experimental da estratégia fica por conta de uma bituca de cigarro gigante apagada em um grande cinzeiro vermelho colocado estrategicamente no Bryant Park, na cidade de Nova York.

O cigarro e o cinzeiro, que estampam a frase "Cigarettes Out. Health In” (Cigarros não, saúde sim, em tradução livre), remetem às esculturas do ícone da pop art Claes Oldenburg.

A campanha de mídia começa com dois comerciais. Intitulados “We wish” e “Deep Breath” (“Desejamos” e “Respire Fundo”), as produções mostram cenas felizes de pessoas saudáveis curtindo a vida e um apresentador folclórico que explica o motivo que levou a CVS a parar de vender cigarros. Os filmes também apresentam um novo programa para parar de fumar e um novo slogan: “Health is everything” (“Saúde é tudo”).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira