Marketing
Doritos: R$ 5 mil para meme mais criativo
Ação promove o novo lançamento da marca da PepsiCo
Ação promove o novo lançamento da marca da PepsiCo
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2014 - 10h14
A PepsiCo lançou uma promoção nacional que premiará o meme mais votado no site da competição com um cartão de débito pré-pago no valor de R$ 5 mil. Os participantes da Batalha Pelo Power, de Doritos Power, devem enviar uma foto inusitada que mostre seu lado mais “power” até o dia 30 de novembro. A imagem precisa trazer uma mensagem com a hashtag #maispowerque.
Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil, diz que a ação está alinhada com o perfil dos consumidores. “Essa promoção se aproxima com o dia-a-dia dos jovens, uma vez que os memes estão muito em alta entre eles”, ressalta.
Os dez memes mais votados no site da promoção serão avaliados por um júri de 11 pessoas. Os finalistas ganharão kits com produtos Doritos das linhas Nacho, Dippas, Sweet Chili, além de Power Steak Grill e Power Taco Mexicano, lançados em setembro.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas