Doritos: R$ 5 mil para meme mais criativo

Buscar

Doritos: R$ 5 mil para meme mais criativo

Buscar
Publicidade

Marketing

Doritos: R$ 5 mil para meme mais criativo

Ação promove o novo lançamento da marca da PepsiCo


5 de novembro de 2014 - 10h14

A PepsiCo lançou uma promoção nacional que premiará o meme mais votado no site da competição com um cartão de débito pré-pago no valor de R$ 5 mil. Os participantes da Batalha Pelo Power, de Doritos Power, devem enviar uma foto inusitada que mostre seu lado mais “power” até o dia 30 de novembro. A imagem precisa trazer uma mensagem com a hashtag #maispowerque.

Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo Brasil, diz que a ação está alinhada com o perfil dos consumidores. “Essa promoção se aproxima com o dia-a-dia dos jovens, uma vez que os memes estão muito em alta entre eles”, ressalta.

Os dez memes mais votados no site da promoção serão avaliados por um júri de 11 pessoas. Os finalistas ganharão kits com produtos Doritos das linhas Nacho, Dippas, Sweet Chili, além de Power Steak Grill e Power Taco Mexicano, lançados em setembro.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas