PepsiCo apresenta Doritos Power

Buscar
Publicidade

Marketing

PepsiCo apresenta Doritos Power

Nova versão do salgadinho com tortilhas 40% maiores e mais crocantes é o grande lançamento da marca no Brasil em 2014


30 de setembro de 2014 - 2h36

A Doritos, marca de salgadinhos da PepsiCo, traz ao Brasil o Doritos Power. Com tortilhas 40% maiores, mais crocante e com promessa de sabor mais intenso, o novo produto aparece em duas versões: Taco Mexicano e Steak Grill. A distribuição das tortilhas começou na sexta-feira 26 em pontos de vendas das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

O novo produto reforça o conceito global “Para os fortes” e convida os consumidores a “liberar o seu lado mais power”, segundo Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo. “Doritos Power é o grande lançamento do ano. Com ele, buscamos preservar a liderança no segmento no mercado brasileiro”, ressalta Pico.

A linha Doritos Power já está à venda nos mercados dos Estados Unidos, Austrália, Holanda, Chile e Colômbia. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024

    Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024

    Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial