Marketing
PepsiCo apresenta Doritos Power
Nova versão do salgadinho com tortilhas 40% maiores e mais crocantes é o grande lançamento da marca no Brasil em 2014
Nova versão do salgadinho com tortilhas 40% maiores e mais crocantes é o grande lançamento da marca no Brasil em 2014
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2014 - 2h36
A Doritos, marca de salgadinhos da PepsiCo, traz ao Brasil o Doritos Power. Com tortilhas 40% maiores, mais crocante e com promessa de sabor mais intenso, o novo produto aparece em duas versões: Taco Mexicano e Steak Grill. A distribuição das tortilhas começou na sexta-feira 26 em pontos de vendas das regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.
O novo produto reforça o conceito global “Para os fortes” e convida os consumidores a “liberar o seu lado mais power”, segundo Gonzalo do Pico, diretor de marketing da PepsiCo. “Doritos Power é o grande lançamento do ano. Com ele, buscamos preservar a liderança no segmento no mercado brasileiro”, ressalta Pico.
A linha Doritos Power já está à venda nos mercados dos Estados Unidos, Austrália, Holanda, Chile e Colômbia.
Compartilhe
Veja também
Itaú mantém liderança no ranking da Brand Finance 2024
Banco tem a marca mais valiosa do Brasil pela oitava vez consecutiva; valor das 100 principais empresas da lista avançou 4%, chegando a US$ 77,2 bilhões
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial