Garmin inaugura loja virtual no Brasil
Empresa espera registrar faturamento de R$ 1 milhão com o e-commerce no primeiro ano de operação
Empresa espera registrar faturamento de R$ 1 milhão com o e-commerce no primeiro ano de operação
Meio & Mensagem
4 de abril de 2015 - 5h13
A Garmin, empresa especializada em navegação por satélite, anuncia o início da operação da sua loja virtual no Brasil com produtos e acessórios automotivos, fitness, outdoor e náutico. A companhia espera faturar R$ 1 milhão com o e-commerce no primeiro ano de operação do site.
“A loja virtual vem sendo planejada desde 2012, quando percebemos que muitos clientes nos procuravam querendo mais produtos ou mesmo peças de reposição e endereços de lojas em suas regiões”, disse em comunicado Fábio Russo, coordenador de e-commerce da Garmin Brasil.
O portfólio de produtos inclui GPS para carros e motos, central multimídia, acessórios e mapas (estrada); relógios e pulseiras inteligentes com monitores de atividades, monitores cardíacos para corrida, triátlon e multiesporte, ciclo computador com GPS para bike e relógio para natação (esportes); GPS portátil, relógios para esportes ao ar livre e câmeras de ação (trilha) e navegadores chartplotter, sonar para pesca, cartas náuticas e relógios náuticos (água).
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca