Garmin inaugura loja virtual no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Garmin inaugura loja virtual no Brasil

Empresa espera registrar faturamento de R$ 1 milhão com o e-commerce no primeiro ano de operação


4 de abril de 2015 - 5h13

A Garmin, empresa especializada em navegação por satélite, anuncia o início da operação da sua loja virtual no Brasil com produtos e acessórios automotivos, fitness, outdoor e náutico. A companhia espera faturar R$ 1 milhão com o e-commerce no primeiro ano de operação do site.

“A loja virtual vem sendo planejada desde 2012, quando percebemos que muitos clientes nos procuravam querendo mais produtos ou mesmo peças de reposição e endereços de lojas em suas regiões”, disse em comunicado Fábio Russo, coordenador de e-commerce da Garmin Brasil.

O portfólio de produtos inclui GPS para carros e motos, central multimídia, acessórios e mapas (estrada); relógios e pulseiras inteligentes com monitores de atividades, monitores cardíacos para corrida, triátlon e multiesporte, ciclo computador com GPS para bike e relógio para natação (esportes); GPS portátil, relógios para esportes ao ar livre e câmeras de ação (trilha) e navegadores chartplotter, sonar para pesca, cartas náuticas e relógios náuticos (água).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira