Marketing
Camarote Bar Brahma anuncia parceiros
Espaço receberá 15 mil foliões em três dias de evento neste carnaval
Espaço receberá 15 mil foliões em três dias de evento neste carnaval
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2016 - 8h00
Um dos espaços mais badalados do carnaval paulista, o Camarote Bar Brahma 2016 angariou mais marcas parceiras para a folia que prepara este ano. São elas Barilla; Thikará Saquê; Catupiry; Allfood Importadora; Leads Transportes; Exclusiva Group Luxury Cars; Rio Quente Resorts; Hospital Sancta Maggiore; Suco Citric; Embalagens Tetra Pak; Kero Coco e Pin Up.
Já o Instituto Pró Beleza estará no receptivo com especialistas em cabelo e maquiagem para deixar o público pronto para a festa. O salão de beleza Retrô Hair será outra marca presente no Camarote Bar Brahma, com serviço de beleza aos convidados da área VIP.
Os organizadores do camarote afirmam que o público será de 15 mil pessoas nos três dias de funcionamento (5, 6 e 12 de fevereiro). Anteriormente, já haviam sido anunciados como parceiros o Buddah Spa, Prudence, Fast Charger, Pizzaria 1900, Delta Q, Shopping Eldorado e Expo Center Norte.
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto