Criativos apostam em clássicos dos games

Buscar

Criativos apostam em clássicos dos games

Buscar
Publicidade

Marketing

Criativos apostam em clássicos dos games

L&R Arcades, criada por dois publicitários, desenvolveu o console com interface intuitiva Arcade Jr.


12 de fevereiro de 2016 - 9h07

O designer brasileiro Luiz Lavos e o publicitário argentino Hernán Rebaldería fundaram a L&R Arcades com o objetivo de criar produtos funcionais ou simplesmente decorativos inspirados na era dourada dos videogames, a década de 1980. O primeiro produto desenvolvido pela empresa é o Arcade Jr., console com interface intuitiva, capaz de rodar jogos dos chamados fliperamas, além dos populares Atari 2600, Nintendo, Master System, Super Nintendo e Mega Drive.

O Arcade Jr. inclui uma fonte de alimentação bi-volt, um cabo HDMI de três metros, um controle adicional para jogar em dupla e um manual de instruções. Basta ligá-lo na tomada, plugar na TV e começar a jogar. Cada unidade do produto é numerada e produzida artesanalmente sob encomenda.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras