Marketing
Criativos apostam em clássicos dos games
L&R Arcades, criada por dois publicitários, desenvolveu o console com interface intuitiva Arcade Jr.
L&R Arcades, criada por dois publicitários, desenvolveu o console com interface intuitiva Arcade Jr.
Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2016 - 9h07
O designer brasileiro Luiz Lavos e o publicitário argentino Hernán Rebaldería fundaram a L&R Arcades com o objetivo de criar produtos funcionais ou simplesmente decorativos inspirados na era dourada dos videogames, a década de 1980. O primeiro produto desenvolvido pela empresa é o Arcade Jr., console com interface intuitiva, capaz de rodar jogos dos chamados fliperamas, além dos populares Atari 2600, Nintendo, Master System, Super Nintendo e Mega Drive.
O Arcade Jr. inclui uma fonte de alimentação bi-volt, um cabo HDMI de três metros, um controle adicional para jogar em dupla e um manual de instruções. Basta ligá-lo na tomada, plugar na TV e começar a jogar. Cada unidade do produto é numerada e produzida artesanalmente sob encomenda.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras