Ioiô Filmes muda nome e ganha novos sócios

Buscar

Mídia

Publicidade

Ioiô Filmes muda nome e ganha novos sócios

Conhecida agora como Intro Pictures, a produtora recebe Lucas Vivo e Guilherme Campos como executivos


22 de julho de 2015 - 8h30

A produtora brasileira Ioiô filmes passa por um processo de renovação, no qual começa a se chamar Intro Pictures e ganha novos sócios: Lucas Vivo e Guilherme Campos. Na etapa em que entra, a produtora assume o objetivo desenvolver e realizar dramaturgia para a TV.

Lucas Vivo, sócio da produtora argentina Navajo Films, fica responsável pela posição de diretor artístico enquanto o empresário Guilherme Campos encarrega-se da área administrativa e financeira. A fundadora, Simoni de Mendonça, continua a ocupar o cargo de diretora-executiva.

A Intro Pictures já tem projetos em seu portfólio para desenvolvimento. Alguns exemplos são a série policial A Lei, que será realizada em coprodução com os Estados Unidos e foi vendida para a Turner, a série de TV, DeMente Criminal, o documentário seriado Brasil Folclore e o docu-reality para televisão, Paranormal.

Ainda como Ioiô Filmes, realizou a produção de Tudo O Que É Sólido Pode Derreter, para a TV Cultura, Queda Livre, em coprodução com Turner Original Production para o canal Infinito, além de Base Aliada, Cozinha Prática e Descontroladas, para o canal GNT.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”