Ioiô Filmes muda nome e ganha novos sócios

Buscar

Ioiô Filmes muda nome e ganha novos sócios

Buscar
Publicidade

Mídia

Ioiô Filmes muda nome e ganha novos sócios

Conhecida agora como Intro Pictures, a produtora recebe Lucas Vivo e Guilherme Campos como executivos


22 de julho de 2015 - 8h30

A produtora brasileira Ioiô filmes passa por um processo de renovação, no qual começa a se chamar Intro Pictures e ganha novos sócios: Lucas Vivo e Guilherme Campos. Na etapa em que entra, a produtora assume o objetivo desenvolver e realizar dramaturgia para a TV.

Lucas Vivo, sócio da produtora argentina Navajo Films, fica responsável pela posição de diretor artístico enquanto o empresário Guilherme Campos encarrega-se da área administrativa e financeira. A fundadora, Simoni de Mendonça, continua a ocupar o cargo de diretora-executiva.

A Intro Pictures já tem projetos em seu portfólio para desenvolvimento. Alguns exemplos são a série policial A Lei, que será realizada em coprodução com os Estados Unidos e foi vendida para a Turner, a série de TV, DeMente Criminal, o documentário seriado Brasil Folclore e o docu-reality para televisão, Paranormal.

Ainda como Ioiô Filmes, realizou a produção de Tudo O Que É Sólido Pode Derreter, para a TV Cultura, Queda Livre, em coprodução com Turner Original Production para o canal Infinito, além de Base Aliada, Cozinha Prática e Descontroladas, para o canal GNT.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Content Group lança programa de formação de creators

    The Content Group lança programa de formação de creators

    Programa visa formar criadores de conteúdo capazes de buscar insights em dados, criar ideias e executá-las

  • Chevrolet antecipa lançamento de carro aos finalistas do BBB 24

    Chevrolet antecipa lançamento de carro aos finalistas do BBB 24

    Modelo Trailblazer será entregue como prêmio ao vencedor do reality, em final que acontece na noite desta terça-feira, 16