Warner investe em novos licenciamentos

Buscar

Mídia

Publicidade

Warner investe em novos licenciamentos

Em acordo com a Iron Studios, produtora planeja a criação de colecionáveis inspirados em Batman e Superman


8 de setembro de 2015 - 2h33

A Warner Bros. Consumer Products anunciou um acordo com a Iron Studios, empresa especializada em figuras colecionáveis, para o lançamento de coleção de bonecos nos próximos meses. O foco está na criação de sete personagens da DC Comics baseados nas estreias cinematográficas de 2016: Batman vc. Superman – A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida. A Warner Bros é detentora dos direitos de licenciamento das franquias Batman, Superman, Godzila, Gremlins e Matrix.

A Iron Studios planeja levar modelos e lançamentos para exibição na Comic Com Experience CCXP 2015, realizada pelo Grupo Omelete de 3 a 6 de dezembro no pavilhão São Paulo Expo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”