Netflix chega aos 30 mi de assinantes

Buscar
Publicidade

Mídia

Netflix chega aos 30 mi de assinantes

Em dois anos, 10 milhões de pessoas aderiram ao serviço nos EUA e globalmente


26 de outubro de 2012 - 8h55

A Netflix anunciou ter chegado aos 30 milhões de assinantes para os seus conteúdos de vídeo on demand (VOD). São 10 milhões de pessoas a mais nos dois últimos anos, quando a empresa começou a sua expansão global. Dos 30 milhões, no entanto, 25 milhões são de assinantes norte-americanos.

A empresa começou a operação nos EUA e no Canadá e, desde então, se expandiu para mais 51 países, inclusive o Brasil. Para comemorar o feito, o CEO da Netflix, Reed Hastings, postou o seguintes comentário em seu perfil no Facebook: “Gostaria de expressar minha gratidão a cada um de vocês. Sua escolha para ser um membro do Netflix nos ajuda a obter mais conteúdo a cada ano e nos ajuda a melhorar ainda mais a nossa experiência com o assinante. Você faz o possível para nos oferecer a experiência de televisão por internet mais incrível do que nunca. Obrigado, mais uma vez. -Reed”.

No início da semana, a Netflix divugou os dados do terceiro trimestre deste ano, encerrado em setembro, e registrou 29 milhões de assinantes. Ou seja, de 30 de setembro para cá, foram adicionados mais 1 milhão de assinantes. No trimestre julho/setembro, a empresa agregou 1,160 milhão de usuários.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses