Rádio UOL foca no público LGBT

Buscar
Publicidade

Mídia

Rádio UOL foca no público LGBT

Programa Lado Bi debaterá assuntos de interesse geral da comunidade, como política, cultura, cidadania, artes e preconceito


23 de abril de 2013 - 8h19

Com o objetivo de ampliar os diálogos com o público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) o portal UOL decidiu criar uma atração fixa que tenha a função de discutir os assuntos do interesse dessa comunidade e também de todos os grupos da sociedade.

Chamado de Lado Bi, o programa reunirá convidados para debater assuntos como cultura, cidadania, artes, política, religião, preconceito, comportamento e outros temas de interesse geral. A atração será comandada pelos jornalistas Jaime Cimino e Márcio Caparica e terá sempre a presença de convidados.

No início de março foi a vez do iG lançar um canal especial para o público gay. O iGay trata de variados temas do universo LGBT, sempre com a participação de jornalistas, colunistas e personalidades.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital