Elle apoia feminismo em edição especial
Publicação da Editora Abril chega às bancas com quatro versões de capa
Publicação da Editora Abril chega às bancas com quatro versões de capa
Meio & Mensagem
30 de novembro de 2015 - 12h50
Para colocar mais luz na questão do preconceito contra a mulher e machismo, a edição de dezembro da revista Elle vai destacar o assunto e trará um manifesto assinado por ativistas como Clara Averbuck, do site Lugar de Mulher, e Juliana de Faria, do Think Olga.
A edição terá quatro capas, cada versão estampada com as reflexões “Vestida ou pelada, quero ser respeitada”, “Meu corpo, minhas regras”, “Meu decote não dá direitos” e “Minha roupa não é um convite”. Para Susana Barbosa, diretora de redação da revista da Editora Abril, a Elle “trata de moda e beleza, mas também é comprometida com as questões que envolvem a mulher em todos os sentidos”.
A campanha de lançamento será divulgada com mídia out-of-home e o envio de um kit para as leitoras influenciadoras. Em abril deste ano, na edição de aniversário, a publicação fez uma capa espelhada para promover a ação #VocêNaCapa.
Compartilhe
Veja também
Globo reforça casting da Viu com ex-BBBs e apresentador
Empresa cuidará das ações comerciais de Renata Saldanha, Aline Patriarca e Vinicius Nascimento, que participaram da edição de 2025 do reality; Fernando Fernandes também entra no rol de apresentadores agenciados comercialmente
Como o Rio quer se tornar o maior hub de data centers da América Latina
Projeto Rio AI City inclui a construção de um campus de inteligência artificial de última geração no Parque Olímpico, com capacidade de 1,8 gigawatts até 2027