Elle apoia feminismo em edição especial

Buscar

Elle apoia feminismo em edição especial

Buscar
Publicidade

Mídia

Elle apoia feminismo em edição especial

Publicação da Editora Abril chega às bancas com quatro versões de capa


30 de novembro de 2015 - 12h50

Para colocar mais luz na questão do preconceito contra a mulher e machismo, a edição de dezembro da revista Elle vai destacar o assunto e trará um manifesto assinado por ativistas como Clara Averbuck, do site Lugar de Mulher, e Juliana de Faria, do Think Olga.

A edição terá quatro capas, cada versão estampada com as reflexões “Vestida ou pelada, quero ser respeitada”, “Meu corpo, minhas regras”, “Meu decote não dá direitos” e “Minha roupa não é um convite”. Para Susana Barbosa, diretora de redação da revista da Editora Abril, a Elle “trata de moda e beleza, mas também é comprometida com as questões que envolvem a mulher em todos os sentidos”.

A campanha de lançamento será divulgada com mídia out-of-home e o envio de um kit para as leitoras influenciadoras. Em abril deste ano, na edição de aniversário, a publicação fez uma capa espelhada para promover a ação #VocêNaCapa.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo