>>>>LINK >>> >>>ID >>

Cannes homenageia Spotify como marca de mídia do ano

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Cannes homenageia Spotify como marca de mídia do ano

Plataforma sueca ganhou cinco leões na edição passada do Festival e, neste ano, melhorou a experiência dos clientes que usam a versão gratuita


5 de junho de 2018 - 10h20

O Festival de Criatividade de Cannes anunciou nesta terça-feira, 5, que o Spotify será homenageado como marca de mídia do ano. O prêmio será entregue no dia 20 de junho, durante o festival, ao CEO da plataforma, Daniel Ek.

No ano passado, a plataforma de música ganhou cinco leões por suas ações de marketing, incluindo as campanhas “Thanks, 2016… It’s Been Weird”, e “President of Playlists”. Já em 2018, o Spotify melhorou a experiência do modelo grátis, que depende de anúncios para remuneração, dando mais controle e personalização aos 99 milhões de usuários nessa modalidade.

O anunciante do ano

Em maio, a organização de Cannes anunciou que o Google será a empresa homenageada como Anunciante Criativo do Ano, honraria que, ano passado, coube ao Burger King. O prêmio homenageia marcas que se distinguem pela construção de um storytelling criativo consistente.

E o Google, este ano, está sendo reconhecido por abraçar a criatividade em todo o marketing da marca, pela aplicação de novas tecnologias para a criação de campanhas eficientes e também pelo mencionado storytelling. Lorraine Twohill, CMO do Google, é quem receberá o prêmio na cerimônia de encerramento do festival, dia 22 de junho.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • CANNES 2018

  • criatividade

  • midia

  • spotify

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”