Caboré
Caboré 2023: conheça todos os indicados à premiação
Meio & Mensagem revela nomes dos profissionais e empresas que disputarão as corujas na 44ª edição da premiação, que acontece em 4 de dezembro
Caboré 2023: conheça todos os indicados à premiação
BuscarMeio & Mensagem revela nomes dos profissionais e empresas que disputarão as corujas na 44ª edição da premiação, que acontece em 4 de dezembro
3 de outubro de 2023 - 16h47
Na semana passada, as redes sociais de Meio & Mensagem revelaram as empresas e profissionais indicados nas 14 categorias da edição 2023 do Caboré.
Edição 2023 do Caboré acontece no dia 4 de dezembro, no Espaço Monte Líbano, em São Paulo (Crédito: Eduardo Lopes/Imagem Paulista)
Principal premiação da indústria nacional de comunicação, o Caboré, por mais um ano, visa reconhecer os nomes que vem contribuindo para o fortalecimento e desenvolvimento dos segmentos de comunicação, marketing e mídia.
A revelação da primeira parte dos indicados foi realizada nas redes sociais de Meio & Mensagem – Instagram, X (antigo Twitter) e LinkedIn.
Constantemente atento às transformações da indústria, o Caboré atualiza nomes e abrangências de duas categorias em 2023. A primeira é Plataforma de Comunicação, que, até o ano passado, era chamada de Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia. Com o novo nome, essa área passa a considerar não apenas o poder das plataformas como veículos de mídia, mas também seu potencial para vendas, atendimento aos clientes e comunicação das marcas com seus públicos.
Da mesma forma, a categoria antes conhecida como Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo, ganha, a partir desta edição, o nome de Plataforma de Conteúdo. Com a mudança, essa área passa a retratar melhor o que representam atualmente os veículos de mídia, cada vez mais com atuação multiplataforma.
Confira, abaixo, todos os indicados nas 14 categorias da 44ª edição do Prêmio Caboré:
Dirigente da Indústria da Comunicação
Alexandre Guerrero (Eletromidia)
Ezra Geld (IPG Mediabrands)
Paulo Samia (UOL)
Agência de Comunicação
Africa Creative
AKQA
BETC Havas
Anunciante
Itaú
Mercado Livre
Unilever
Profissional de Marketing
Alvaro Garcia (Mondelez)
Cecília Preto Alexandre (Kraft Heinz)
Marina Daineze (Vivo)
Profissional de Criação
Keka Morelle (Ogilvy)
Marco Giannelli “Pernil” (AlmapBBDO)
Rafael Ziggy (Soko)
Profissional de Estratégia
Chiara Martini (Coca-Cola)
Gisele Bambace (Gut)
Levis Novaes (Mooc)
Profissional de Atendimento e Negócios
Ana Coutinho (Galeria)
Flavia Cortes (DPZ)
Raquel Virgínia (Nhaí)
Profissional de Mídia
Andreia Abud (WMcCann)
Heloisa Goldman (Leo Burnett TM)
Paula Marsilli (Natura)
Plataforma de Conteúdo
CazéTV
Podpah
Valor Econômico
Plataforma de Comunicação
Globoplay
JCDecaux
WhatsApp
Profissional de Veículo
Alarico Naves (Record)
Celia Goldstein (Amazon Ads)
Marco Bebiano (Google)
Profissional de Inovação
Gilson Rodrigues (G10 Favelas)
Leonardo Queiroz (Cogna)
Paula Puppi (WPP)
Serviço de Marketing
Corebiz
Dream Factory
Mesa
Produção
Boiler
Floresta
NWB
Compartilhe
Veja também
Caboré 2023: votação termina nesta quinta-feira, 30
Assinantes do Meio & Mensagem tem até a quinta-feira, 30, para escolher os profissionais e empresas preferidos, em 14 categorias; cerimônia de premiação será na segunda-feira, 4
Entre o simples e o profundo
Indicados à categoria de Profissional de Estratégia chamam a atenção para o destaque da disciplina ao longo dos anos e à necessidade de estar a par das transformações culturais para manter relevância