Outdoor e Print concentram 30% das inscrições brasileiras
http://cannes.meioemensagem.com.br/cobertura2017/2017/06/17/outdoor-e-print-concentram-30-das-inscricoes-brasileiras/
Outdoor e Print concentram 30% das inscrições brasileiras
BuscarOutdoor e Print concentram 30% das inscrições brasileiras
Buscarhttp://cannes.meioemensagem.com.br/cobertura2017/2017/06/17/outdoor-e-print-concentram-30-das-inscricoes-brasileiras/
Alexandre Zaghi Lemos
17 de junho de 2017 - 16h02
Compartilhe
Veja também
A jornada da ONU contra a extinção da humanidade
Chief Creative Officer Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, Boaz Paldi comenta papel da indústria publicitária em ajudar o mundo a amenizar a crise climática e ambiental
Por que o Brasil não ganhou Grand Prix no Cannes Lions em 2022?
Jurados consideram maior rigor do Festival como um dos motivos para a ausência do troféu principal, mas destacam o valor da criatividade nacional