Young Wave Circus recebe Fabio Fernandes

Buscar

Young Wave Circus recebe Fabio Fernandes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Young Wave Circus recebe Fabio Fernandes

Presidente da F/Nazca S&S responderá perguntas de estudantes no terceiro dia do evento, no Rio


1 de abril de 2011 - 4h10

Presidente e responsável pela grife criativa da F/Nazca S&S ficará à disposição de cerca de 400 estudantes de comunicação no dia 20 de abril durante o Wave Festival in Rio.

Fabio Fernandes, presidente e responsável pela grife criativa da F/Nazca S&S, sempre teve a ambição como uma das grandes molas propulsoras de sua bem sucedida carreira. Tão importante quanto o talento é a atitude em busca da melhor performance possível, sempre com auto-confiança e o cuidado de não se deixar levar pela vaidade.

Estes devem ser os principais ensinamentos que ele dará aos cerca de 400 estudantes que receberão senhas para acompanhar sua palestra no Young Circus durante o Wave Festival in Rio que o Grupo M&M realiza entre 18 e 20 de abril no Copacabana Palace. Fabio avisa que não tem um roteiro pronto do que falar para os estudantes que certamente virão em busca de ideias e inspiração no ídolo para seguir na carreira de publicitário.

Assim como aconteceu em edições anteriores do Young Wave Circus, como a dupla Washington Olivetto/Maxi Anselmo em 2009 e Sérgio Valente no ano passado, o presidente da F/Nazca enfrentará as perguntas da plateia de estudantes interessados em saber como os grandes ícones da profissão superaram os desafios que hoje eles têm pela frente.

Para aquecer o debate, o Meio & Mensagem Online já antecipa algumas das questões que poderão ser levantadas pela jovem plateia. Leia:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Beel Films expande atuação com filial nos Estados Unidos

    Produtora especializada em entregas de digital acaba de abrir escritório em Miami, onde deve centralizar atendimento de multinacionais

  • Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Após 12 anos, Grupo Amil retoma agência in-house

    Grupo de saúde reativa as atividades da Promarket, que foi responsável pela publicidade e comunicação do grupo de 1980 até 2012