Young Wave Circus recebe Fabio Fernandes
Presidente da F/Nazca S&S responderá perguntas de estudantes no terceiro dia do evento, no Rio
Presidente da F/Nazca S&S responderá perguntas de estudantes no terceiro dia do evento, no Rio
Robert Galbraith
1 de abril de 2011 - 4h10
Presidente e responsável pela grife criativa da F/Nazca S&S ficará à disposição de cerca de 400 estudantes de comunicação no dia 20 de abril durante o Wave Festival in Rio.
Fabio Fernandes, presidente e responsável pela grife criativa da F/Nazca S&S, sempre teve a ambição como uma das grandes molas propulsoras de sua bem sucedida carreira. Tão importante quanto o talento é a atitude em busca da melhor performance possível, sempre com auto-confiança e o cuidado de não se deixar levar pela vaidade.
Estes devem ser os principais ensinamentos que ele dará aos cerca de 400 estudantes que receberão senhas para acompanhar sua palestra no Young Circus durante o Wave Festival in Rio que o Grupo M&M realiza entre 18 e 20 de abril no Copacabana Palace. Fabio avisa que não tem um roteiro pronto do que falar para os estudantes que certamente virão em busca de ideias e inspiração no ídolo para seguir na carreira de publicitário.
Assim como aconteceu em edições anteriores do Young Wave Circus, como a dupla Washington Olivetto/Maxi Anselmo em 2009 e Sérgio Valente no ano passado, o presidente da F/Nazca enfrentará as perguntas da plateia de estudantes interessados em saber como os grandes ícones da profissão superaram os desafios que hoje eles têm pela frente.
Para aquecer o debate, o Meio & Mensagem Online já antecipa algumas das questões que poderão ser levantadas pela jovem plateia. Leia:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo