Comunicação
Borghierh/Lowe cria Desafio Pharmaton
Ação estimula a busca pela qualidade de vida e retrata cada etapa do desafio no hotsite especial
Ação estimula a busca pela qualidade de vida e retrata cada etapa do desafio no hotsite especial
Meio & Mensagem
3 de junho de 2011 - 1h47
Com investimento de R$ 10 milhões, a Boehringer Ingelheim do Brasil aposta na ação criada pela Borghierh/Lowe. O Desafio Pharmaton consiste em provar como dois grupos de diferentes perfis podem alcançar o equilíbrio entre corpo e mente.
A iniciativa conta com o suporte de especialistas em esporte, saúde e nutrição. Foram 60 pessoas escolhidas, 30 de cada equipe. Segundo o presidente da agência, o objetivo é mostrar os benefícios físicos e mentais que Pharmaton proporciona.
Para que todas as etapas sejam acompanhadas, assim como o progresso das experiências envolvidas, a agência digital Cappuccino foi responsável pela criação do portal Desafio Pharmaton, que traz dicas, compartilha artigos e estudos sobre a busca pela qualidade de vida.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix