Borghierh/Lowe cria Desafio Pharmaton

Buscar
Publicidade

Comunicação

Borghierh/Lowe cria Desafio Pharmaton

Ação estimula a busca pela qualidade de vida e retrata cada etapa do desafio no hotsite especial


3 de junho de 2011 - 1h47

Com investimento de R$ 10 milhões, a Boehringer Ingelheim do Brasil aposta na ação criada pela Borghierh/Lowe. O Desafio Pharmaton consiste em provar como dois grupos de diferentes perfis podem alcançar o equilíbrio entre corpo e mente.

A iniciativa conta com o suporte de especialistas em esporte, saúde e nutrição. Foram 60 pessoas escolhidas, 30 de cada equipe. Segundo o presidente da agência, o objetivo é mostrar os benefícios físicos e mentais que Pharmaton proporciona.

Para que todas as etapas sejam acompanhadas, assim como o progresso das experiências envolvidas, a agência digital Cappuccino foi responsável pela criação do portal Desafio Pharmaton, que traz dicas, compartilha artigos e estudos sobre a busca pela qualidade de vida.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Com Omo, Vinicius Jr amplia time de parcerias publicitárias

    Marca da Unilever escolhe jogador para celebrar duas décadas da campanha Se Sujar Faz Bem; Clear, Nike, Gatorade são outros anunciantes a firmar parceria com o craque nos últimos dias

  • Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    Volkswagen mantém conta de mídia global na PHD

    A PHD, operação do Omnicom, manteve a conta de mídia do grupo Volkswagen após participar de processo de concorrência