Borghierh/Lowe cria Desafio Pharmaton

Buscar
Publicidade

Comunicação

Borghierh/Lowe cria Desafio Pharmaton

Ação estimula a busca pela qualidade de vida e retrata cada etapa do desafio no hotsite especial


3 de junho de 2011 - 1h47

Com investimento de R$ 10 milhões, a Boehringer Ingelheim do Brasil aposta na ação criada pela Borghierh/Lowe. O Desafio Pharmaton consiste em provar como dois grupos de diferentes perfis podem alcançar o equilíbrio entre corpo e mente.

A iniciativa conta com o suporte de especialistas em esporte, saúde e nutrição. Foram 60 pessoas escolhidas, 30 de cada equipe. Segundo o presidente da agência, o objetivo é mostrar os benefícios físicos e mentais que Pharmaton proporciona.

Para que todas as etapas sejam acompanhadas, assim como o progresso das experiências envolvidas, a agência digital Cappuccino foi responsável pela criação do portal Desafio Pharmaton, que traz dicas, compartilha artigos e estudos sobre a busca pela qualidade de vida.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também