Creata lança promoção para McDonald’s e Kuat
Focada no público jovem, ação distribui brindes na pedida do lanche mais marcante do ano, o CBO
Creata lança promoção para McDonald’s e Kuat
BuscarCreata lança promoção para McDonald’s e Kuat
BuscarFocada no público jovem, ação distribui brindes na pedida do lanche mais marcante do ano, o CBO
Nathalie Ursini
2 de setembro de 2011 - 9h10
Estreia na próxima segunda-feira 5, a promoção Kuateira nos estabelecimentos do McDonald’s em parceria com a Kuat. A Creata é a agência responsável pela criação. “Fizemos no ano passado a promoção Kuat Book que foi um sucesso. Tínhamos previsto 20 dias de promoção, durou só sete”, conta Renata Lamarco, supervisora de atendimento da agência.
Comprando a McOferta CBO com Kuat e dizendo o slogan da campanha, “CBO Oh Yeah” o consumidor pode escolher entre cinco modelos de carteiras mágica. A campanha conta também com apoio da plataforma digital, como site, game e divulgação em mídias sociais; e também com ações de merchandising no programa Adnet Ao Vivo, do comediante Marcelo Adnet, na MTV.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público