Assinar

Cannes Live: veja destaques e horários de cada dia

Buscar

Cannes Live: veja destaques e horários de cada dia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cannes Live: veja destaques e horários de cada dia

Brasileiros como Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive e Pedro Earp, CMO global da Ab InBev, protagonizam sessões na versão em streaming do festival


23 de junho de 2020 - 6h00

Em parceria com o YouTube, Cannes promove transmissão online do festival (Crédito: Meio & Mensagem)

Online e gratuita, a plataforma Lions promove, até sexta, 26, uma série de debates, keynotes e homenagens a profissionais da indústria.

Os brasileiros Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive América Latina, Fernando Machado, CMO global do Burger King, Luiz Sanches, chairman e CCO da AlmapBBDO e Pedro Earp, CMO global da AB Inbev estão entre os profissionais que protagonizam sessões.

Confira os principais destaques de cada dia:

Dia 2
Terça-feira, 23

08:25 – 08:40 (BRT)
Dentsumcgarrybown apresenta Creativity is My Business, com Merlee Jayme, global co-presidente da Dentsumcgarrybowen

08:40 – 09:00 (BRT)
Titanium Lions – com Susan Credle, CCO global da FCB e Simon Cook, managing director do Cannes Lions

10:15 – 10:40 (BRT)
CMOs in the Spotlight: Asim Naseer, CMO da Beiersdorf

11:55 – 11:25 (BRT)
CMOs in the Spotlight: Bozoma Saint John, CMO da Endeavor

Dia 3
Quarta-feira, 24
09:55 – 10:05 (BRT)
At Home With… Emily Ratajkowski

10:05 – 10:10
Jung Von Matt Presents Why Emotional is the Only Rational

10:15 – 10:45 (BRT)
P&G Presents Stepping Up – Creativity as a Force for Good, com Marc Pritchard, CMO da P&G

12:25 – 12:55 (BRT)
IBM Presents Accelerating Change: Creativity and Technology for the Greater Good, com Chelsea Clinton e Bob Lord

12:55 – 12:30 (BRT)
Edelman & Unilever Presents Purpose: Advocacy Through Action, com Conny Braams e Richard Edelman

Dia 4
Quinta-feira, 25
08:55 – 08:15 (BRT)
Outdoor Lions, com Luiz Sanches, chairman e CCO da AlmapBBDO

10:10 – 10:20 (BRT)
Anúncio dos títulos: Independent Agency of the Decade e Brand Marketer of the Decade

11:25 – 11:15 (BRT)
Cannes Lions Presents the LIONS Live Debate: How Will These Crises Affect our Industry?, com Philip Thomas, Jean Lin, Mark Read, Lorraine Twohill, David Droga, Steve Stoute

12:25 – 12:50 (BRT)
CMOs in the Spotlight: Katie Riccio Puris, CMO do TikTok

Dia 5
Sexta-feira,26
08:30 – 08:45 (BRT)
Accenture Interactive Brazil Presents Heart-beating Brand Experiences, com Eco Moliterno, CCO da Accenture América Latina

08:55 – 08:15 (BRT)
Film Lions, com Richard Brim, CCO da adam&eveDDB

09:20 – 09:30 (BRT)
Entrega do Leão de São Marcos a Mary Wells Lawrence

09:30 – 09:50 (BRT)
Anúncio dos títulos: Palme d’Or of the Decade, Agency of the Decade, Network of the Decade, Holding Company of the Decade

10:05 – 10:35 (BRT)
CMOs in the Spotlight: Pedro Earp, CMO da AB Inbev

11:00 – 11:35 (BRT)
The CMO Growth Council Debate, com Marc Pritchard, Mathilde Delhoume, Julia Goldin

11:35 – 12:05 (BRT)
Burger King Presents Behind The Mask: The Inside Story of the Burger King, com Rob Reilly e Fernando Machado

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança