AA traz novo foco na luta contra alcoolismo
Campanha criada pela J. Walter Thompson reforça ajuda recíproca no combate à doença
Campanha criada pela J. Walter Thompson reforça ajuda recíproca no combate à doença
Meio & Mensagem
28 de abril de 2015 - 5h05
O Alcóolatras Anônimos está com uma nova campanha nas ruas. Criada pela J. Walter Thompson, a comunicação reforça a solidariedade no combate ao alcoolismo, guiada pelo conceito “A gente não vai te ajudar, a gente vai se ajudar”.
São seis anúncios com ilustrações assinadas por Andres Sandoval, que serão veiculadas em mídia impressa e pontos de ônibus. Outro destaque da campanha é um livro que usa a mesma abordagem e será utilizado na apresentação do AA para empresas, hospitais e demais instituições de saúde. Ele inclui os tradicionais 12 passos do AA na luta contra o alcoolismo.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos