Comunicação
AA traz novo foco na luta contra alcoolismo
Campanha criada pela J. Walter Thompson reforça ajuda recíproca no combate à doença
Campanha criada pela J. Walter Thompson reforça ajuda recíproca no combate à doença
Meio & Mensagem
28 de abril de 2015 - 5h05
O Alcóolatras Anônimos está com uma nova campanha nas ruas. Criada pela J. Walter Thompson, a comunicação reforça a solidariedade no combate ao alcoolismo, guiada pelo conceito “A gente não vai te ajudar, a gente vai se ajudar”.
São seis anúncios com ilustrações assinadas por Andres Sandoval, que serão veiculadas em mídia impressa e pontos de ônibus. Outro destaque da campanha é um livro que usa a mesma abordagem e será utilizado na apresentação do AA para empresas, hospitais e demais instituições de saúde. Ele inclui os tradicionais 12 passos do AA na luta contra o alcoolismo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf