Ação da Electrolux doará cestas de Natal
Filme criado pela F/Nazca S&S ressalta boas ações do dia-a-dia
Filme criado pela F/Nazca S&S ressalta boas ações do dia-a-dia
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2013 - 5h03
A Electrolux lança campanha criada pela F/Nazca S&S para projeto que doará cestas de Natal a instituições de caridade. Chamada de “Cozinha do Bem Electrolux”, a ação vai “encher” os produtos da marca com alimentos, que serão distribuídos posteriormente.
Até o dia 18 de dezembro, a cada refrigerador, fogão, micro-ondas e forno vendidos na Casa Electrolux ou na loja virtual, serão doadas cestas de Natal para instituições como o Instituto Pró Cidadania de Curitiba (IPCC) e a Casa do Idoso São Vicente de Paulo, entre outras.
Para divulgar a ação, a Electrolux lançou um filme para internet que lembra diversas boas ações praticadas no dia-a-dia. Assista:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos