Adtech Peach acelera expansão no mercado brasileiro

Fabio Brancatelli e Robert Filshill, da Peach (Crédito: Divulgação)
A adtech Peach, sediada em Londres, concentrará no Brasil boa parte de seus investimentos futuros.
Para colocar os planos em prática, preservará a posição de Fabio Brancatelli como acionista e atribuirá o cargo de country manager a Robert Filshill, publicitário que trabalhou em agências como Y&R, MullenLowe, Newbacon, IPG Health e Batux.
Alex Lima, um dos sócios-fundadores da operação no Brasil, continuará respondendo como diretor de operações e serviço ao cliente.
Em 2016, sob a gestão de Brancatelli, a Peach se dedicou à transformação digital das emissoras de TV aberta no País ao fechar uma parceria com a TV Globo. No mesmo ano, conduziu a primeira entrega digital de uma campanha política e fez trabalhos para as eleições dos anos subsequentes.
A Peach está presente em mais de 140 países e 44 escritórios, realizando entregas de campanhas em vídeo com o intuito de impulsionar o trabalho de criadores, produtores e anunciantes.
No Brasil, atende a clientes como Bayer, BYD, iFood, Magazine Luiza e Unilever.