Assinar

Agências independentes se unem para formar a Midst Group

Buscar

Agências independentes se unem para formar a Midst Group

Buscar
Publicidade
Comunicação

Agências independentes se unem para formar a Midst Group

Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões


17 de abril de 2024 - 17h09

Executivos do grupo Midst Group_Div

Da esquerda pra direita: José Coscelli, Eliane Kobayashi e Rodrigo Figueiredo, fundadores, com Leda Cichello, managing director (Crédito: Ednei Freitas/Divulgação)

As agências Verbo Creative Intelligence e Seven7th se unem para criação da Midst Group. Com foco em serviços end to end para o middle market brasileiro, a empresa tem sede em São Paulo e trabalhará com soluções apoiadas em inteligência artificial generativa. Vale destacar que o middle market é composto por negócios, muitas vezes familiares, que possuem base para crescimento no longo prazo através da expansão de clientes e investimento em marketing.

Até o momento, a Verbo Creative era focada em estratégias e advertising, enquanto a Seven7th era especializada em mídia e performance com base em IA. Rodrigo Figueiredo e Eliane Kobayashi, CEO e CFO da Verbo, e José Coscelli, CEO da Seven7th, foram os idealizadores do novo grupo. A expectativa é que faturar R$ 30 milhões até 2025.

O primeiro cliente da Midst Group foi a BMW Serviços Financeiros, que trabalha no segmento automotivo. Outros setores que a agência pretende explorar são as redes de concessionárias, indústrias de alimentos, mercado imobiliário e construção civil. As agências que formam a Midst Group  atendem Santa Helena, Planeta, Prestes, Grupo Abolição, BMW, Unimed entre outros. Por fim, as empresas além de atuar dentro da holding, continuam com operações independentes.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025