Agências independentes se unem para formar a Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Agências independentes se unem para formar a Midst Group
BuscarAgências independentes se unem para formar a Midst Group
BuscarVerbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Meio & Mensagem
17 de abril de 2024 - 17h09
Da esquerda pra direita: José Coscelli, Eliane Kobayashi e Rodrigo Figueiredo, fundadores, com Leda Cichello, managing director (Crédito: Ednei Freitas/Divulgação)
As agências Verbo Creative Intelligence e Seven7th se unem para criação da Midst Group. Com foco em serviços end to end para o middle market brasileiro, a empresa tem sede em São Paulo e trabalhará com soluções apoiadas em inteligência artificial generativa. Vale destacar que o middle market é composto por negócios, muitas vezes familiares, que possuem base para crescimento no longo prazo através da expansão de clientes e investimento em marketing.
Até o momento, a Verbo Creative era focada em estratégias e advertising, enquanto a Seven7th era especializada em mídia e performance com base em IA. Rodrigo Figueiredo e Eliane Kobayashi, CEO e CFO da Verbo, e José Coscelli, CEO da Seven7th, foram os idealizadores do novo grupo. A expectativa é que faturar R$ 30 milhões até 2025.
O primeiro cliente da Midst Group foi a BMW Serviços Financeiros, que trabalha no segmento automotivo. Outros setores que a agência pretende explorar são as redes de concessionárias, indústrias de alimentos, mercado imobiliário e construção civil. As agências que formam a Midst Group atendem Santa Helena, Planeta, Prestes, Grupo Abolição, BMW, Unimed entre outros. Por fim, as empresas além de atuar dentro da holding, continuam com operações independentes.
Compartilhe
Veja também