Comunicação

Agências independentes se unem para formar a Midst Group

Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

i 17 de abril de 2024 - 17h09

Executivos do grupo Midst Group_Div

Da esquerda pra direita: José Coscelli, Eliane Kobayashi e Rodrigo Figueiredo, fundadores, com Leda Cichello, managing director (Crédito: Ednei Freitas/Divulgação)

As agências Verbo Creative Intelligence e Seven7th se unem para criação da Midst Group. Com foco em serviços end to end para o middle market brasileiro, a empresa tem sede em São Paulo e trabalhará com soluções apoiadas em inteligência artificial generativa. Vale destacar que o middle market é composto por negócios, muitas vezes familiares, que possuem base para crescimento no longo prazo através da expansão de clientes e investimento em marketing.

Até o momento, a Verbo Creative era focada em estratégias e advertising, enquanto a Seven7th era especializada em mídia e performance com base em IA. Rodrigo Figueiredo e Eliane Kobayashi, CEO e CFO da Verbo, e José Coscelli, CEO da Seven7th, foram os idealizadores do novo grupo. A expectativa é que faturar R$ 30 milhões até 2025.

O primeiro cliente da Midst Group foi a BMW Serviços Financeiros, que trabalha no segmento automotivo. Outros setores que a agência pretende explorar são as redes de concessionárias, indústrias de alimentos, mercado imobiliário e construção civil. As agências que formam a Midst Group  atendem Santa Helena, Planeta, Prestes, Grupo Abolição, BMW, Unimed entre outros. Por fim, as empresas além de atuar dentro da holding, continuam com operações independentes.