Agências independentes se unem para formar a Midst Group

Buscar

Agências independentes se unem para formar a Midst Group

Buscar
Publicidade

Comunicação

Agências independentes se unem para formar a Midst Group

Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões


17 de abril de 2024 - 17h09

Executivos do grupo Midst Group_Div

Da esquerda pra direita: José Coscelli, Eliane Kobayashi e Rodrigo Figueiredo, fundadores, com Leda Cichello, managing director (Crédito: Ednei Freitas/Divulgação)

As agências Verbo Creative Intelligence e Seven7th se unem para criação da Midst Group. Com foco em serviços end to end para o middle market brasileiro, a empresa tem sede em São Paulo e trabalhará com soluções apoiadas em inteligência artificial generativa. Vale destacar que o middle market é composto por negócios, muitas vezes familiares, que possuem base para crescimento no longo prazo através da expansão de clientes e investimento em marketing.

Até o momento, a Verbo Creative era focada em estratégias e advertising, enquanto a Seven7th era especializada em mídia e performance com base em IA. Rodrigo Figueiredo e Eliane Kobayashi, CEO e CFO da Verbo, e José Coscelli, CEO da Seven7th, foram os idealizadores do novo grupo. A expectativa é que faturar R$ 30 milhões até 2025.

O primeiro cliente da Midst Group foi a BMW Serviços Financeiros, que trabalha no segmento automotivo. Outros setores que a agência pretende explorar são as redes de concessionárias, indústrias de alimentos, mercado imobiliário e construção civil. As agências que formam a Midst Group  atendem Santa Helena, Planeta, Prestes, Grupo Abolição, BMW, Unimed entre outros. Por fim, as empresas além de atuar dentro da holding, continuam com operações independentes.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante