Comunicação
Agências independentes se unem para formar a Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Agências independentes se unem para formar a Midst Group
BuscarAgências independentes se unem para formar a Midst Group
BuscarVerbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Meio & Mensagem
17 de abril de 2024 - 17h09
As agências Verbo Creative Intelligence e Seven7th se unem para criação da Midst Group. Com foco em serviços end to end para o middle market brasileiro, a empresa tem sede em São Paulo e trabalhará com soluções apoiadas em inteligência artificial generativa. Vale destacar que o middle market é composto por negócios, muitas vezes familiares, que possuem base para crescimento no longo prazo através da expansão de clientes e investimento em marketing.
Até o momento, a Verbo Creative era focada em estratégias e advertising, enquanto a Seven7th era especializada em mídia e performance com base em IA. Rodrigo Figueiredo e Eliane Kobayashi, CEO e CFO da Verbo, e José Coscelli, CEO da Seven7th, foram os idealizadores do novo grupo. A expectativa é que faturar R$ 30 milhões até 2025.
O primeiro cliente da Midst Group foi a BMW Serviços Financeiros, que trabalha no segmento automotivo. Outros setores que a agência pretende explorar são as redes de concessionárias, indústrias de alimentos, mercado imobiliário e construção civil. As agências que formam a Midst Group atendem Santa Helena, Planeta, Prestes, Grupo Abolição, BMW, Unimed entre outros. Por fim, as empresas além de atuar dentro da holding, continuam com operações independentes.
Compartilhe
Veja também
Zé Delivery amplia rivalidade entre torcedores cariocas
Campanha conta com Petkovic, Donizete, Fred e Jefferson, e promete cashback para os sócios-torcedores
Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público
Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal