Álvaro Xaro protagoniza campanha da Itaipava
Influenciador resgata Homem Itaipava na campanha que dá início à temporada de verão da marca de cerveja

Álvaro protagoniza campanha de Itaipava (Crédito: Divulgação)
A Itaipava traz Álvaro Xaro de volta ao personagem “Homem Itaipava”, como ficou conhecido na internet, ainda no início de sua carreira. A campanha que marca o pré-verão da marca de cerveja e apresenta o conceito “A sede de qualidade pede Itaipava com orgulho”.
Criada pela WMcCann, a comunicação conta com uma estratégia que quer levar o influenciador do digital para a TV de forma orgânica, por meio do engajamento com os fãs. Para isso, o criador convida o público a subir a hashtag #HomemItaipavaNaTV, em troca de liberar o conteúdo em primeira mão.
O post de Álvaro no X alcançou o quarto lugar entre os assuntos mais comentados do Brasil na rede social Além dele, Ivete Sangalo, embaixadora de Itaipava, também protagoniza iniciativas da marca de cerveja do Grupo Petrópolis.
Além dessas iniciativas em TV aberta e redes sociais, a empresa terá forte presença digital com a editoria “Central do Gole”, que traz uma série de oito vídeos curtos em que Álvaro responde a críticas e comentários sobre Itaipava.