Assinar

Com Ivete, Itaipava reforça presença em festas de São João no País

Buscar

Com Ivete, Itaipava reforça presença em festas de São João no País

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Ivete, Itaipava reforça presença em festas de São João no País

Marca será patrocinadora das festividades típicas em diversas cidades espalhadas pelo território nacional


28 de maio de 2025 - 7h52

Ivete Sangalo protagoniza campanha de Itaipava para o São João (Crédito: Divulgação)

Ivete Sangalo protagoniza campanha de Itaipava para o São João (Crédito: Divulgação)

A Itaipava já começou os preparativos para a celebração do São João em 2025. A cerveja, que pertence ao Grupo Petrópolis, confirmou o patrocínio a algumas das principais festividades no Brasil com o objetivo de “vestir” com suas cores e marca bares temáticos, palcos, além de realizar ativações.

A companhia estará presente como patrocinadora oficial de eventos em Petrolina (PE), Surumbim (PE), Carpina (PE), Salvador (BA), São João da Thay (MA) e São João com ações como um bar suspenso, em que o público poderá degustar a cerveja a 40 metros e ter uma visão privilegiada do evento, estúdio exclusivo, ao lado do palco Arraiá Itaipava, um coreto e diversos pontos instagramáveis.

Para complementar as ações, a Itaipava lança uma campanha nacional protagonizada por Ivete Sangalo criada pela WMcCann, que faz um passeio pelas principais festas do País, além apresentar uma lata alusiva à festividade, que será comercializada nos eventos e nos pontos de vendas da região.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chevrolet transforma áudios do WhatsApp em alerta sobre segurança no trânsito

    Chevrolet transforma áudios do WhatsApp em alerta sobre segurança no trânsito

    Em homenagem ao Maio Amarelo, marca criou áudios para serem ouvidos no 2x que alertam sobre os perigos da imprudência no trânsito

  • Pedro Sampaio faz versão de música de O Rei Leão

    Pedro Sampaio faz versão de música de O Rei Leão

    Versão do artista para Can You Feel the Love Tonight faz parte da campanha global da Disney, "Mickey in Real Life"