Comunicação
Ambev cria botão de emergência que pede cervejas
Ação, em parceria entre Skol e Zé Delivery, dá origem a dispositivo criado pela Pontomobi
Ambev cria botão de emergência que pede cervejas
BuscarAmbev cria botão de emergência que pede cervejas
BuscarAção, em parceria entre Skol e Zé Delivery, dá origem a dispositivo criado pela Pontomobi
Renato Rogenski
19 de julho de 2019 - 18h35
Nesta sexta-feira, 19, estreia a terceira temporada da produção La Casa de Papel, exclusiva do Netflix. E a Skol aproveita o timing para lançar uma ação em parceria com o aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery. Para os maratonistas de série (ou não), a iniciativa deu vida ao dash button SOS Skol. A ideia é que, com apenas um toque, o consumidor consiga pedir sua cerveja sem sequer se levantar do sofá e ter que sair de frente da tela. O app, que não cobra frete de entrega, opera em todos os bairros das cidades em que atua, como grande São Paulo, Campinas, Curitiba, Santos, grande Rio de Janeiro, Salvador e grande Belo Horizonte.
Na prática, qualquer interessado em receber o dispositivo precisa baixar o aplicativo do Zé Delivery e se inscrever na lista de espera, dentro do menu. Segundo a marca, os botões serão lançados até o fim do ano para todos os inscritos. “O desafio aqui é garantir que a tecnologia, junto com a criatividade, consiga repensar o que seria a forma mais simples de pedir um produto. A novidade é que agora temos um botão que permite fazer um pedido automático para uma das maiores marcas de cerveja do Brasil e do mundo”, comenta Léo Xavier, CEO da Pontomobi, empresa que desenvolveu a tecnologia.
Abaixo o vídeo criado pela Bullet, para o lançamento da ação:
Imagem de topo: Dani Marroquin/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado