Ampfy conquista a conta de Ovomaltine
Agência e cliente já trabalham juntos em ações publicitárias que devem ser anunciadas em breve.
Agência e cliente já trabalham juntos em ações publicitárias que devem ser anunciadas em breve.
Renato Rogenski
26 de janeiro de 2021 - 15h16
Após um processo de concorrência coordenado pela consultoria Scopen, a agência conquistou a conta de comunicação da marca, conhecida por seu achocolatado com flocos crocantes. Agência e cliente já trabalham juntos em ações publicitárias que devem ser anunciadas em breve.
“É uma marca unânime, amada por todas as idades e que tem um trabalho belíssimo em inovação e produto. É uma alegria começar o ano com a chegada de uma parceria no quilate de Ovomaltine”, comenta André Chueri, presidente da Ampfy.
*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança