Ampfy conquista a conta de Ovomaltine
Agência e cliente já trabalham juntos em ações publicitárias que devem ser anunciadas em breve.
Agência e cliente já trabalham juntos em ações publicitárias que devem ser anunciadas em breve.
Renato Rogenski
26 de janeiro de 2021 - 15h16
Após um processo de concorrência coordenado pela consultoria Scopen, a agência conquistou a conta de comunicação da marca, conhecida por seu achocolatado com flocos crocantes. Agência e cliente já trabalham juntos em ações publicitárias que devem ser anunciadas em breve.
“É uma marca unânime, amada por todas as idades e que tem um trabalho belíssimo em inovação e produto. É uma alegria começar o ano com a chegada de uma parceria no quilate de Ovomaltine”, comenta André Chueri, presidente da Ampfy.
*Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos