André Laurentino no júri de Cannes

Buscar
Publicidade

Comunicação

André Laurentino no júri de Cannes

Baseado em Londres como diretor executivo global de criação para a Unilever na Ogilvy & Mather, ele integrará um dos júris do Lions Health, que, pela primeira vez, não tem cadeiras reservadas ao mercado brasileiro


23 de março de 2016 - 2h30

O brasileiro André Laurentino, que vive em Londres desde 2011 e atualmente é diretor executivo global de criação para a Unilever na Ogilvy & Mather, será um dos membros do júri de Health & Wellness no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece entre os dias 18 e 25 de junho. Este júri é dedicado a campanhas para o segmento de medicações OTC e produtos e serviços de bem-estar. Apesar da sua presença, este ano será a primeira vez que o Brasil não terá cadeiras destinadas ao País nos dois júris de Lions Health, área também integrada pela competição de Pharma, destinada a ações de comunicação de medicamentos que exigem prescrição médica.

André Laurentino atua fora do País desde 2011, quando aceitou o convite para se tornar diretor executivo de criação da TBWA de Londres. No final de 2013, ele trocou a agência pela rede Ogilvy, assumindo a atual função. Anteriormente, construiu carreira na publicidade brasileira em agências como DPZ, AlmapBBDO, Lew’Lara\TBWA e DM9DDB.

Confira, a seguir, os júris do Cannes Lions 2016 nas áreas de Health & Wellness e Pharma:

Health & Wellness

– Joshua Prince, executivo chefe de marketing, Omnicom Health Group, Global – Presidente do Júri
– Matt Gill, diretor de criação do grupo, Healthy Thinking Group, Austrália
– Gerrard Malcolm, sócio de criação e diretor gerente, Insight AU, Austrália
– Andre Laurentino, diretor executivo global de criação para a Unilever, Ogilvy & Mather, Global
– Carmen Botelho, diretor de criação do grupo & sócio gerente, Float Health, Portugal
– Jana Apostolopulu, executivo chefe de criação, Pink Carrots Communications, Alemanha
– Peter Matheson Gay, executivo chefe de criação, Health, Weber Shandwick, EUA
– Chris Duffey, vice-presidente executivo, diretor global de tecnologia de criatividade, Sudler Worldwide, Global
– Bindu Menon, CEO, Point Blank Advertising, Índia
– Masaya Shimizu, diretor de planejamento, Dentsu, Japão
– Emilio Solis, diretor regional de criação, Leo Burnett México
– Jason Romeyko, diretor executivo global de criação, Saatchi&Saatchi Geneva, Suíça
– Al Young, executivo chefe de criação, FCB Inferno, RU
– Zuleika Burnett, diretor executivo, Criação & Inovação, Havas Life Medicom, RU
– Martin Hafley, diretor de criação, DDB Remedy, RU
– Melyssa Weible, sócio gerente e co-fundador, Elixir Health PR, EUA
– Carlos Ricque, vice-presidente executivo, criativo, DigitasLBi, EUA

Pharma Lions

– Alexandra von Plato, presidente do grupo, Publicis Healthcare Communications Group, North America – Presidente do Júri
– Peter Smith, diretor executivo regional de criação, Ogilvy CommonHealth, APAC
– Phil Brown, diretor de criação, Bill Curtis e Phil Brown, Austrália
– Anne de Schweinitz, diretor gerente global, Healthcare, FleishmanHillard Healthcare, Global
– John Reid, executivo chefe de criação, Wunderman DC, EUA
– Veronica Trujillo, diretora da área de criação, TBWA/WorldHealth, México
– Sean Riley, diretor executivo de criação, McCann Health, Japão & Norte da Ásia
– Richard Rayment, diretor de criação, InVentiv Health Communications, RU
– Tina Fascetti, executivo chefe de criação, Guidemark Health, EUA
– Rich Levy, executivo chefe de criação, FCB Health, EUA 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf