Após polêmica, Kopenhagen traz Cauã Reymond para falar de Língua de Gato
Marca investe em peças para divulgar os novos sabores e produtos da linha, que foi alvo de disputa judicial há algumas semanas

Cauã Reymond estrela campanha da Kopenhagen (Crédito: Reprodução)
A Kopenhagen conta com Cauã Reymond como estrela da nova campanha que abre a temporada Língua de Gato. O ator protagoniza uma série de filmes que serão divulgados na TV.
Além disso, a chocolateria contará com uma estratégia que terá foco nas redes sociais, com um squad de influenciadores, peças 3D e vídeos de appetite appeal para apresentar os novos sabores: frutas vermelhas e avelã. Toda a estratégia de comunicação foi desenvolvida pela Ginga em parceria com a produtora Arizona.
A campanha com o ator é lançada algumas semanas depois de a empresa enfrentar uma questão judicial por conta da marcca Língua de Fato. No início de julho, a Nibs Participações Ltda, controladora da Chocolates Brasil Cacau, do grupo Kopenhagen perdeu a exclusividade do uso da expressão em disputa judicial com a llshow Empreendimentos e Participações Ltda, uma das controladoras da Cacau Show.
O grupo da Kopenhagen, no entanto, recorreu da decisão na justiça e esclareceu que o registro da expressão “Língua de Gato” no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (Inpi) segue válido e permanece sob a propriedade da empresa.