Assinar

Após Vivi Guedes, Duty vai à mídia com Paolla Oliveira

Buscar

Após Vivi Guedes, Duty vai à mídia com Paolla Oliveira

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após Vivi Guedes, Duty vai à mídia com Paolla Oliveira

Marca de produtos capilares faz estreia em campanha na TV aberta, assinada pelo A-Lab, do Grupo Artplan


17 de dezembro de 2019 - 6h00

Atriz protagoniza primeiro comercial da marca na TV aberta (Crédito: Divulgação)

O sucesso da influenciadora da ficção Vivi Guedes (personagem de Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço), fez a Duty Cosméticos escolher a trama da Globo para apresentar a marca ao público.

Após o término da novela, a marca estreou na mídia sua primeira campanha publicitária, protagonizada por Paolla Oliveira. Escolhida como embaixadora oficial, a atriz aparece destacando os atributos da linha DutyColor. Na etapa final da trama, inclusive, a personagem de Paolla mudou a cor dos cabelos em uma ação de merchandising da marca.

Em uma campanha desenvolvida pelo A-Lab, núcleo de conteúdo do Grupo Artplan, a atriz apresenta o conceito da marca: “Eu mudei, e desafio você a mudar também”. A campanha será veiculada na TV aberta nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Pernambuco.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca