Comunicação
Após Vivi Guedes, Duty vai à mídia com Paolla Oliveira
Marca de produtos capilares faz estreia em campanha na TV aberta, assinada pelo A-Lab, do Grupo Artplan
Após Vivi Guedes, Duty vai à mídia com Paolla Oliveira
BuscarApós Vivi Guedes, Duty vai à mídia com Paolla Oliveira
BuscarMarca de produtos capilares faz estreia em campanha na TV aberta, assinada pelo A-Lab, do Grupo Artplan
Bárbara Sacchitiello
17 de dezembro de 2019 - 6h00
O sucesso da influenciadora da ficção Vivi Guedes (personagem de Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço), fez a Duty Cosméticos escolher a trama da Globo para apresentar a marca ao público.
Após o término da novela, a marca estreou na mídia sua primeira campanha publicitária, protagonizada por Paolla Oliveira. Escolhida como embaixadora oficial, a atriz aparece destacando os atributos da linha DutyColor. Na etapa final da trama, inclusive, a personagem de Paolla mudou a cor dos cabelos em uma ação de merchandising da marca.Em uma campanha desenvolvida pelo A-Lab, núcleo de conteúdo do Grupo Artplan, a atriz apresenta o conceito da marca: “Eu mudei, e desafio você a mudar também”. A campanha será veiculada na TV aberta nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Pernambuco.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf