Apple une terror e comédia para falar da volta às aulas
Dirigidos por Olivia Wilde, três comerciais exploram pesadelos comuns da rotina universitária, que são resolvidos com as funcionalidades do MacBook
Apple une terror e comédia para falar da volta às aulas
BuscarApple une terror e comédia para falar da volta às aulas
BuscarDirigidos por Olivia Wilde, três comerciais exploram pesadelos comuns da rotina universitária, que são resolvidos com as funcionalidades do MacBook
Meio & Mensagem
13 de maio de 2025 - 15h21
(Crédito: Reprodução/YouTube)
Na campanha “Mac to School”, criada pela TBWA\Media Arts Lab Los Angeles, a Apple confere doses extras de horror a situações assustadoras vividas na universidade, como prazos apertados e matérias difíceis a serem decoradas para as provas.
Diretora dos três comerciais, a cineasta e atriz Olivia Wilde, que dirigiu longas como Não Se Preocupe, Querida, faz sua estreia à frente de produções da Apple. Já a cinematografia ficou a cargo de Erik Messerschmidt, enquanto Rich Orrick foi o editor das peças.
Em “Pointed”, um estudante consegue extrair as anotações feitas em sala de aula em bullet points inteligentes, graças à ferramenta Writing Tools, alimentada pelo recurso Apple Intelligence.
Os outros dois, “Dropped in” e “Mirrored”, exploram as funcionalidades do AirDrop e do espelhamento do iPhone, desconcertando um professor e uma bibliotecária, respectivamente. Assista aos comerciais:
Compartilhe
Veja também
Após rebranding, Jaguar busca nova agência de publicidade
Após ter sido criticada pela reformulação do logo e identidade visual, fabricante de automóveis estaria em busca de uma nova parceira criativa
WPP tira Grey do AKQA Group e a coloca como parte da rede de agências da Ogilvy
Devika Bulchandani, CEO global da Ogilvy, esclarece que movimento não é uma fusão e que, portanto, marca se mantém independente