Assinar

Apple une terror e comédia para falar da volta às aulas

Buscar

Apple une terror e comédia para falar da volta às aulas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Apple une terror e comédia para falar da volta às aulas

Dirigidos por Olivia Wilde, três comerciais exploram pesadelos comuns da rotina universitária, que são resolvidos com as funcionalidades do MacBook


13 de maio de 2025 - 15h21

(Crédito: Reprodução/YouTube)

Na campanha “Mac to School”, criada pela TBWA\Media Arts Lab Los Angeles, a Apple confere doses extras de horror a situações assustadoras vividas na universidade, como prazos apertados e matérias difíceis a serem decoradas para as provas.

Diretora dos três comerciais, a cineasta e atriz Olivia Wilde, que dirigiu longas como Não Se Preocupe, Querida, faz sua estreia à frente de produções da Apple. Já a cinematografia ficou a cargo de Erik Messerschmidt, enquanto Rich Orrick foi o editor das peças.

Em “Pointed”, um estudante consegue extrair as anotações feitas em sala de aula em bullet points inteligentes, graças à ferramenta Writing Tools, alimentada pelo recurso Apple Intelligence.

Os outros dois, “Dropped in” e “Mirrored”, exploram as funcionalidades do AirDrop e do espelhamento do iPhone, desconcertando um professor e uma bibliotecária, respectivamente. Assista aos comerciais:

Publicidade

Compartilhe

Veja também