Artplan divulga Rock in Rio nos EUA
Campanha, que tem alcance nacional, tem como meta atrair mais de 70 milhões de americanos com mais de 18 anos
Campanha, que tem alcance nacional, tem como meta atrair mais de 70 milhões de americanos com mais de 18 anos
Teresa Levin
25 de abril de 2014 - 5h32
A Artplan dá a largada na campanha de divulgação da primeira edição do Rock in Rio nos Estados Unidos, que será realizada em Las Vegas em 2015. A iniciativa, que tem alcance nacional e grande impacto na California, tem como meta atingir 70 milhões de americanos com mais de 18 anos.
Com um plano de mídia que envolve dois comerciais e dez adaptações do mesmo, a campanha prevê ainda ações em jornais, revistas, rádios e cinemas de todo o território norte-americano. Veículos como New York Times, Los Angeles Times, Wall Street Journal, Rolling Stones, Billboard, Pollstar e Audience, Las Vegas Review Journal e Advertising News serão contemplados.
Campeão absoluto em repercussão nas mídias sociais entre os players de seu segmento, o Rock in Rio terá uma forte iniciativa na internet. Formatos de mídia de forte impacto atingirão cerca de 47 milhões de americanos, por meio de parceiros como Google e YouTube, além websites das revistas e jornais de grande circulação.
“Chegaremos aos Estados Unidos do tamanho do país, com muitos atrativos e de forma lúdica, chamando atenção do público a partir das mídias mais expressivas. Estamos desenvolvendo ações para cada uma delas e investindo pesado nesta comunicação”, comenta Rodolfo Medina, CEO da Artplan e vice-presidente do Rock in Rio.
Comerciais
Para dar uma dimensão do que é o festival, a Artplan convidou o Sepultura e a banda francesa Tambour du Bronx, sucesso nas duas últimas edições, para protagonizar um dos filmes. No outro, os americanos poderão conferir as atrações que fizeram sucesso na última edição nacional do evento, realizada no ano passado. O comercial, rodado durante o Rock in Rio Brasil em 2013, destaca a grandiosidade do festival de música.
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A Artplan dá a largada na campanha de divulgação da primeira edição do Rock in Rio nos Estados Unidos, que será realizada em Las Vegas em 2015. A iniciativa, que tem alcance nacional e grande impacto na California, tem como meta atingir 70 milhões de americanos com mais de 18 anos.
Com um plano de mídia que envolve dois comerciais e dez adaptações do mesmo, a campanha prevê ainda ações em jornais, revistas, rádios e cinemas de todo o território norte-americano. Veículos como New York Times, Los Angeles Times, Wall Street Journal, Rolling Stones, Billboard, Pollstar e Audience, Las Vegas Review Journal e Advertising News serão contemplados.
Campeão absoluto em repercussão nas mídias sociais entre os players de seu segmento, o Rock in Rio terá uma forte iniciativa na internet. Formatos de mídia de forte impacto atingirão cerca de 47 milhões de americanos, por meio de parceiros como Google e YouTube, além websites das revistas e jornais de grande circulação.
“Chegaremos aos Estados Unidos do tamanho do país, com muitos atrativos e de forma lúdica, chamando atenção do público a partir das mídias mais expressivas. Estamos desenvolvendo ações para cada uma delas e investindo pesado nesta comunicação”, comenta Rodolfo Medina, CEO da Artplan e vice-presidente do Rock in Rio.
Comerciais
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Com um plano de mídia que envolve dois comerciais e dez adaptações do mesmo, a campanha prevê ainda ações em jornais, revistas, rádios e cinemas de todo o território norte-americano. Veículos como New York Times, Los Angeles Times, Wall Street Journal, Rolling Stones, Billboard, Pollstar e Audience, Las Vegas Review Journal e Advertising News serão contemplados.
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“Chegaremos aos Estados Unidos do tamanho do país, com muitos atrativos e de forma lúdica, chamando atenção do público a partir das mídias mais expressivas. Estamos desenvolvendo ações para cada uma delas e investindo pesado nesta comunicação”, comenta Rodolfo Medina, CEO da Artplan e vice-presidente do Rock in Rio.
Comerciais
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