Comunicação

Às vésperas do centenário, Chevrolet convoca Fernanda Torres

Vencedora do Globo de Ouro por Ainda Estou Aqui estrela último episódio da campanha #99eContando, que traz histórias reais de brasileiros com a marca

i 15 de janeiro de 2025 - 15h30

Fernanda Torres compartilha suas memórias com o Caravan e o Opala, da Chevrolet

Fernanda Torres compartilha suas memórias com o Caravan e o Opala, da Chevrolet (Crédito: Divulgação)

Fernanda Torres é o nome escolhido para encerrar a campanha #99eContando, iniciada em 2024 e que celebra o centenário da Chevrolet.

A artista, que este mês foi reconhecida com um Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua interpretação de Eunice Paiva no longa Ainda Estou Aqui, de Walter Salles – o primeiro troféu conquistado pelo Brasil nessa categoria da premiação –, compartilha suas memórias junto a dois modelos da marca: Caravan e Opala.

Criada pela WMcCann, a campanha começou em agosto do ano passado e trouxe uma série de histórias reais sobre a relação de brasileiros com os carros da Chevrolet.

O episódio estrelado por Fernanda é o último da série e estreia a poucos dias do centenário da empresa no País.

De acordo com Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul, a comunicação representa um passo importante rumo à construção de novas narrativas da Chevrolet, “reafirmando nosso compromisso de estar presente nos momentos mais importantes da vida dos brasileiros”.

Assista ao filme:

Outras campanhas estreladas pela atriz

Em dezembro, Fernanda Torres participou de duas campanhas publicitárias. Para L’Occitane au Brésil, questionou a importação dos clichês natalinos do Hemisfério Norte. Em outro comercial de Natal, ela apareceu ao lado da mãe, a também atriz Fernanda Montenegro, respondendo a perguntas feitas por uma inteligência artificial.

Relembre as peças: