Assinar

Azul celebra competição entre os bois-bumbás Caprichoso e Garantido

Buscar

Azul celebra competição entre os bois-bumbás Caprichoso e Garantido

Buscar
Publicidade
Comunicação

Azul celebra competição entre os bois-bumbás Caprichoso e Garantido

Campanha foi criada pela agência Africa Creative para o Festival de Parintins e apresenta toada para celebrar a cultura brasileira


15 de maio de 2025 - 12h52

Azul é a companhia aérea patrocinadora oficial do Festival Folclórico de Parintins

Azul é a companhia aérea patrocinadora oficial do Festival Folclórico de Parintins (Créditos: Divulgação)

Pelo segundo ano consecutivo, a Azul Linhas Aéreas é patrocinadora oficial do Festival Folclórico de Parintins, evento amazonense que celebra a competição entre os bois-bumbás Caprichoso e Garantido.

Com seu compromisso de valorizar a cultura nacional, a companhia aérea lança a campanha “O Céu do Brasil é Vermelho e Azul”.

O filme, assinado pela Africa Creative, apresenta uma nova toada que adapta o jingle criado em parceria com a produtora de áudio LOUD+ para o reposicionamento da marca “O Céu do Brasil é Azul”.

A marca vai compartilhar nas redes sociais e no bumbódromo um vídeo em formato de karaokê estimulando o público a cantar junto pela sua torcida azul ou vermelha.

A nova campanha contará com presença em OOH nos aeroportos, mídia impressa local e com o novo jingle em rádio e Spotify.

A estratégia inclui também ações no digital, com ativações em plataformas como Meta e exibições via DV360.

Já durante os dias do festival, a Azul também aposta em co-criações com influenciadores e criadores de conteúdo locais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma

    Lew’Lara\TBWA assume comunicação de três marcas da Eurofarma

    Agência do grupo Omnicom passa a criar campanhas de Valda, OAZ e Rehidrat

  • FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025

    FilmBrazil promove evento e participará do D&AD 2025

    Plataforma aproveitará o festival de criatividade que acontece em Londres, na Inglaterra, para ampliar o networking entre a produção brasileira e outros mercados