Azul celebra competição entre os bois-bumbás Caprichoso e Garantido
Campanha foi criada pela agência Africa Creative para o Festival de Parintins e apresenta toada para celebrar a cultura brasileira
15 de maio de 2025 - 12h52
Azul é a companhia aérea patrocinadora oficial do Festival Folclórico de Parintins (Créditos: Divulgação)
Pelo segundo ano consecutivo, a Azul Linhas Aéreas é patrocinadora oficial do Festival Folclórico de Parintins, evento amazonense que celebra a competição entre os bois-bumbás Caprichoso e Garantido.
Com seu compromisso de valorizar a cultura nacional, a companhia aérea lança a campanha “O Céu do Brasil é Vermelho e Azul”.
O filme, assinado pela Africa Creative, apresenta uma nova toada que adapta o jingle criado em parceria com a produtora de áudio LOUD+ para o reposicionamento da marca “O Céu do Brasil é Azul”.
A marca vai compartilhar nas redes sociais e no bumbódromo um vídeo em formato de karaokê estimulando o público a cantar junto pela sua torcida azul ou vermelha.
A nova campanha contará com presença em OOH nos aeroportos, mídia impressa local e com o novo jingle em rádio e Spotify.
A estratégia inclui também ações no digital, com ativações em plataformas como Meta e exibições via DV360.
Já durante os dias do festival, a Azul também aposta em co-criações com influenciadores e criadores de conteúdo locais.