Assinar

Banco do Brasil terá quatro agências e verba de R$ 500 mi

Buscar

Banco do Brasil terá quatro agências e verba de R$ 500 mi

Buscar
Publicidade
Comunicação

Banco do Brasil terá quatro agências e verba de R$ 500 mi

Após polêmica na concorrência que acabou suspensa por vazamento de informações, anunciante contará com auditoria externa acompanhando o processo


5 de junho de 2018 - 17h18

Concorrência definirá quatro vencedoras (Crédito: Divulgação)

O Banco do Brasil reabriu a concorrência para a definição das agências de publicidade que atenderão sua conta. No novo edital, algumas mudanças foram implementadas, entre elas, a definição de quatro agências vencedoras; anteriormente, três eram as vitoriosas no processo. Com verba de R$ 500 milhões, o contrato será anual e poderá ser renovado por até cinco anos. O novo processo conta com outras modificações: por conta do vazamento de informações na concorrência anterior que acabou suspensa, uma auditoria externa acompanhará todas as etapas da licitação. Esta empresa ainda não foi definida. Além disso, o edital prevê um patrimônio líquido de R$ 12,5 milhões para que uma agência seja habilitada a participar do processo.

Hoje a conta do Banco do Brasil é atendida pela Lew’Lara\TBWA e Master, que renovaram seus contratos após a suspensão da licitação anterior. Realizada no ano passado, ela contou com o vazamento da vitória da Multi Solution entre as vencedoras pelo jornal Folha de S. Paulo. A concorrência foi suspensa em maio de 2017 por suspeita de fraude. Z+, Nova/SB e Multi Solution haviam sido declaradas vencedoras no processo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025