Banco do Brasil terá quatro agências e verba de R$ 500 mi
Após polêmica na concorrência que acabou suspensa por vazamento de informações, anunciante contará com auditoria externa acompanhando o processo
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Teresa Levin
5 de junho de 2018 - 17h18
O Banco do Brasil reabriu a concorrência para a definição das agências de publicidade que atenderão sua conta. No novo edital, algumas mudanças foram implementadas, entre elas, a definição de quatro agências vencedoras; anteriormente, três eram as vitoriosas no processo. Com verba de R$ 500 milhões, o contrato será anual e poderá ser renovado por até cinco anos. O novo processo conta com outras modificações: por conta do vazamento de informações na concorrência anterior que acabou suspensa, uma auditoria externa acompanhará todas as etapas da licitação. Esta empresa ainda não foi definida. Além disso, o edital prevê um patrimônio líquido de R$ 12,5 milhões para que uma agência seja habilitada a participar do processo.
Hoje a conta do Banco do Brasil é atendida pela Lew’Lara\TBWA e Master, que renovaram seus contratos após a suspensão da licitação anterior. Realizada no ano passado, ela contou com o vazamento da vitória da Multi Solution entre as vencedoras pelo jornal Folha de S. Paulo. A concorrência foi suspensa em maio de 2017 por suspeita de fraude. Z+, Nova/SB e Multi Solution haviam sido declaradas vencedoras no processo.Compartilhe
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