Beckham e amigos brindam à vida
Em filme dirigido por Guy Ritchie, o ex-jogador aproveita sua aposentadoria na companhia dos amigos na Escócia com sua nova marca de uísque
Em filme dirigido por Guy Ritchie, o ex-jogador aproveita sua aposentadoria na companhia dos amigos na Escócia com sua nova marca de uísque
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 3h31
Se você é do tipo que adora aproveitar um fim de semana em uma casa nas montanhas da Escócia, talvez possa se juntar a David Beckham e seu grupo de amigos para tomar um copo de Haig Club, nova marca de uísque do jogador.
A campanha produzida pelo diretor Guy Ritchie e criada pela inglesa Adam & Eve/DDB mostra Beckham chegando de moto ao encontro de seus amigos, que por sua vez, vieram em seus carros de luxo e aviões particulares, para brindar o sucesso da vida com a bebida. O encontro é registrado com uma foto e repetido em outras paisagens paradisíacas pelo mundo.
Essa é a primeira campanha de bebidas alcoólicas realizada por Beckham. Antes de sua aposentadoria, no ano passado, o ex-atleta não podia promover tais produtos.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos