Comunicação
Beckham e amigos brindam à vida
Em filme dirigido por Guy Ritchie, o ex-jogador aproveita sua aposentadoria na companhia dos amigos na Escócia com sua nova marca de uísque
Em filme dirigido por Guy Ritchie, o ex-jogador aproveita sua aposentadoria na companhia dos amigos na Escócia com sua nova marca de uísque
Meio & Mensagem
20 de outubro de 2014 - 3h31
Se você é do tipo que adora aproveitar um fim de semana em uma casa nas montanhas da Escócia, talvez possa se juntar a David Beckham e seu grupo de amigos para tomar um copo de Haig Club, nova marca de uísque do jogador.
A campanha produzida pelo diretor Guy Ritchie e criada pela inglesa Adam & Eve/DDB mostra Beckham chegando de moto ao encontro de seus amigos, que por sua vez, vieram em seus carros de luxo e aviões particulares, para brindar o sucesso da vida com a bebida. O encontro é registrado com uma foto e repetido em outras paisagens paradisíacas pelo mundo.
Essa é a primeira campanha de bebidas alcoólicas realizada por Beckham. Antes de sua aposentadoria, no ano passado, o ex-atleta não podia promover tais produtos.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube