Betnacional renova marca e destaca celebridades e jogo responsável
Empresa de apostas renova aparência e se apresenta como a marca escolhida por nomes como Galvão Bueno, Vini Jr e Ludmilla
Betnacional renova marca e destaca celebridades e jogo responsável
BuscarBetnacional renova marca e destaca celebridades e jogo responsável
BuscarEmpresa de apostas renova aparência e se apresenta como a marca escolhida por nomes como Galvão Bueno, Vini Jr e Ludmilla
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2024 - 10h24
(Crédito: Reprodução)
Nesse domingo, 15, a Betnacional aproveitou a transmissão da rodada do Campeonato Brasileiro, na Globo, para apresentar ao público sua nova identidade visual.
A plataforma de apostas, agora, destaca as cores azul e amarelo, em um trabalho de rebranding feito pelo Gad. Além das cores e do visual, a campanha também visa diferenciar a Betnacional das demais empresas do segmento e, para isso, faz uso de dois elementos.
O primeiro deles são as personalidades que já apareceram em campanhas e ações anteriores da marca, como Galvão Bueno, Vinicius Jr, Ludmilla, Seu Jorge e Thiaguinho.
Além disso, a Betnacional também se coloca a primeira empresa do setor a falar sobre “jogo responsável”, abordagem que a empresa passou a adotar na mais recente campanha, que contou com a participação das medalhistas olímpicas Ana Patrícia e Duda, do vôlei de praia, e da judoca Beatriz Souza.
Criada pela agência Lean, a nova campanha da Betnacional estará, além da televisão, nas placas de publicidade dos jogos do campeonato brasileiro, em peças de mobiliário urbano e também em veiculação no rádio. As redes sociais da marca também já estão exibindo a nova identidade visual.
Compartilhe
Veja também
Humanização e trends: a estratégia da Netshoes nas redes sociais
Iniciativa da marca tem como objetivo aumentar o engajamento e promover um sentimento positivo dos clientes nas principais plataformas
Como a TRESemmé convenceu Maria Bethânia a fazer parte de sua campanha?
Agência Out Of Office conta os bastidores do case em que a cantora afirma que não utililizará o produto anti-frizz da marca de cuidados capilares