Patrocinadora da Globo, Betnacional recruta Galvão Bueno
Plataforma de apostas esportivas, que renovou o investimento no futebol da emissora, contrata narrador como seu embaixador no Brasil para ampliar conexão com o público
Patrocinadora da Globo, Betnacional recruta Galvão Bueno
BuscarPatrocinadora da Globo, Betnacional recruta Galvão Bueno
BuscarPlataforma de apostas esportivas, que renovou o investimento no futebol da emissora, contrata narrador como seu embaixador no Brasil para ampliar conexão com o público
Bárbara Sacchitiello
22 de janeiro de 2024 - 17h06
Em meio à disputa travada pelas empresas de apostas esportivas em chamar a atenção do consumidor, a Betnacional vem fazendo investimentos expressivos. Além de patrocinar, pelo segundo ano consecutivo, a temporada de futebol da Globo (considerado o plano comercial mais valioso do mercado publicitário nacional), a marca acaba de recrutar Galvão Bueno como embaixador.
A parceria com o narrador foi comunicada nesta segunda-feira, 22, e explica que Galvão participará de campanhas publicitárias para a Betnacional e, também, fará postagens relacionadas à marca em seus perfis nas redes sociais.
A chegada de Galvão como embaixador reforça o time de estrelas da Betnacional, que já conta com nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Vinicius Jr e Thiaguinho.
No comunicado a respeito da parceria, o próprio narrador ressalta a parceria de negócios já existentes entre a Betnacional e a Globo.
“Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz o narrador, no comunicado.
Apesar de ter se despedido das narrações de futebol, Galvão segue com alguns projetos com a Globo. O narrador terá um quadro fixo no programa semanal É de Casa e deve, também, comandar um reality show, cujo formato ainda não foi divulgad pela Globo.
A Betnacional ingressou no pacote de futebol da Globo em 2023. O plano contempla a exibição das marcas nos jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil. Na época, cada uma das cotas de patrocínio tinha o preço (de tabela) de R$ 240,9 milhões.
O alto investimento parece ter gerado frutos, uma vez que a Betnacional renovou o acordo de patrocínio para este ano de 2024. Para a atual temporada, a Globo pediu ao mercado o valor de R$ 260 milhões.
Além da Betnacional, também são patrocinadores do futebol da Globo neste ano as marcas Natura, Dorflex, Amazon.com.br, Ambev, Itaú, Fiat e Vivo.
A Betnacional, no entanto, não é a primeira empresa de apostas a ter Galvão Bueno como porta-voz.
Em 2021, o narrador fechou um acordo com a Pixbet para ser o garoto-propaganda da empresa pelo período de um ano.
Compartilhe
Veja também
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034