Blocos de carnaval inspiram Antarctica
Cerveja lança sua primeira campanha para o carnaval 2012 e apresenta ação integrada com o Facebook
Cerveja lança sua primeira campanha para o carnaval 2012 e apresenta ação integrada com o Facebook
Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2012 - 10h35
A cerveja Antarctica, da Ambev, aproveita a proximidade do carnaval e lança sua primeira campanha para celebrar a data este ano. Intitulada “Freezer da Diretoria” a ação criada pela AlmapBBDO mostra em tom bem humorado como o consumidor pode se dar bem escolhendo a alegria para este carnaval.
Além do filme, a ação é composta por anúncios impressos, material de ponto de venda, outdoors, empenas, spot, peças de internet e intervenções em sites. O endereço eletrônico e o site mobile da Antarctica direcionam o consumidor para a fan page da marca no Facebook, onde ele poderá pesquisar sobre os blocos de rua no carnaval do Rio de Janeiro.
Com criação de Gustavo Sarkis e Pedro Paes. A direção de criação é de Marcos Medeiros e André Kassu. A produção é da Cine, com direção de cena de Clovis Mello. A produção de som é da Raw.
Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público