Meio & Mensagem
22 de dezembro de 2014 - 10h06
A campanha da NBS para o site Bom Negócio, os comerciais da Y&R para a Vivo, com o ator ruivo, e a ação de despedida da Kombi, criada pela AlmapBBDO, foram as preferidas dos leitores de Meio & Mensagem.
A eleição da Campanha do Ano de 2014 foi feita por meio da plataforma de batalhas de vídeos Winnin. A disputa envolveu 15 filmes selecionados a partir do ranking montado por cem profissionais líderes de áreas de criação nas principais agências do Brasil.
Iniciada em 16 de dezembro, a batalha de vídeos contou com mais de sete mil votos, que foram computados até a noite da sexta-feira 19. Na votação online confirmou-se o sucesso do Bom Negócio, já que os criativos também tinham apontado a ação da NBS como a melhor campanha de 2014 (leia mais em “Criativos elegem as campanhas do ano”).
Completam o top 5: “Mostra tua força, Brasil”, da Africa para Itaú e “Speaking Exchange”, da FCB Brasil para CNA. Confira o resultado completo aqui, na batalha criada por Meio & Mensagem no Winnin.