Boo-box passa a oferecer soluções no FB
Empresa que comercializa espaço publicitário em sites, blogs e redes sociais passa a contemplar a rede de Mark Zuckerberg
Empresa que comercializa espaço publicitário em sites, blogs e redes sociais passa a contemplar a rede de Mark Zuckerberg
Meio & Mensagem
18 de abril de 2013 - 3h49
A Boo-Box, que comercializa espaço publicitário em blogs, sites e redes sociais, passará a oferecer este serviço no Facebook. Para tanto, usará o software da empresa norte-americana SocialCode. Largamente utilizada fora do Brasil, a SocialCode foi responsável, por exemplo, pela campanha de lançamento do Samsung Galaxy 3 nas redes sociais para aquele mercado. “O retorno sobre investimento foi de dez vezes”, declara Marco Gomes, fundador da Boo-Box.
A plataforma cruza as imagens e os textos criados para uma mesma campanha e, automaticamente, forma a totalidade de combinações de anúncios possíveis entre eles – e os veicula na rede social. Um dos grandes diferenciais, segundo Gomes, é a capacidade da SocialCode de analisar quais combinações apresentam melhor desempenho com os diferentes perfis de consumidores e automaticamente alterar os anúncios com performance abaixo do resultado por outros mais eficazes.
Ao usar a plataforma, que é uma das treze certificadas pelo Facebook como “strategic preferred marketing developer (PMD)”, a Boo-Box é remunerada por uma taxa de administração pela venda dos anúncios.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca