Assinar

Broadway inspira campanha da GM

Buscar
Publicidade
Comunicação

Broadway inspira campanha da GM


5 de janeiro de 2012 - 4h15

A GM estreia nesta quinta-feira, dia 5, sua primeira campanha de 2012 inspirada nos musicais da Broadway. A ação, criada pela Salles Chemistri, apresenta no horário nobre da TV aberta o tema "Você leva mais que um carro. Leva a Chevrolet inteira" e um convite para que o consumidor "Venha descobrir porque 2012 é o ano da Chevrolet". No filme produzido pela Cine, com direção de Clovis Mello, funcionários da Chevrolet apresentam uma versão adaptada da música "Fame" incentivando os consumidores a visitarem as concessionárias da rede.

Na véspera foi veiculado um teaser, apresentado pela modelo Fernanda Lima, anunciando que as mais de 500 concessionárias da Chevrolet estariam fechadas para preparar o maior começo de ano de todos os tempos. Na sequência, uma segunda peça lembrava que a Chevrolet permaneceria fechada trabalhando em um pacote de vantagens para 2012. "Também conhecido como breca varejo, esse tipo de teaser foi criado pela Chevrolet, junto com a Salles Chemistri, há alguns anos e virou uma referência porque o consumidor já identifica que com ele virão vantagens realmente exclusivas da fabricante", afirma o diretor de marketing de comunicações da Chevrolet, Frederico Themoteo Jr. O executivo conta que o tema Broadway foi definido para a campanha a partir de pesquisas que identificavam os musicais como uma forte tendência no Brasil.

Além do filme de 30 segundos para a TV, a nova campanha de varejo da Chevrolet vai contar com anúncios na mídia impressa e online, spots de rádio além de ações promocionais nas ruas. Todas as peças têm como pano de fundo uma grande praça, onde é realizado o musical, estrelado pelo consumidor e por todo o staff da Chevrolet, formado por vendedores, mecânicos, engenheiros e empregados da fábrica. No palco também aparecem as estrelas da frota da GM: Celta, Classic, Prisma, Agile, Corsa, Corsa Sedan, Cobalt, Cruze, Malibu, Omega, Meriva, Zafira, Montana, S10 Cabine Simples, S10 Cabine Dupla, Blazer, Captiva e Camaro. A criação dos filmes é de Hugo Rodrigues, Victor Hayashida, Felipe Dornelas e Adriano Docconi; com direção criativa de Hugo Rodrigues e Victor Hayashida.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024