Publicidade

Comunicação

Broadway inspira campanha da GM

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


5 de janeiro de 2012 - 4h15

A GM estreia nesta quinta-feira, dia 5, sua primeira campanha de 2012 inspirada nos musicais da Broadway. A ação, criada pela Salles Chemistri, apresenta no horário nobre da TV aberta o tema "Você leva mais que um carro. Leva a Chevrolet inteira" e um convite para que o consumidor "Venha descobrir porque 2012 é o ano da Chevrolet". No filme produzido pela Cine, com direção de Clovis Mello, funcionários da Chevrolet apresentam uma versão adaptada da música "Fame" incentivando os consumidores a visitarem as concessionárias da rede.

Na véspera foi veiculado um teaser, apresentado pela modelo Fernanda Lima, anunciando que as mais de 500 concessionárias da Chevrolet estariam fechadas para preparar o maior começo de ano de todos os tempos. Na sequência, uma segunda peça lembrava que a Chevrolet permaneceria fechada trabalhando em um pacote de vantagens para 2012. "Também conhecido como breca varejo, esse tipo de teaser foi criado pela Chevrolet, junto com a Salles Chemistri, há alguns anos e virou uma referência porque o consumidor já identifica que com ele virão vantagens realmente exclusivas da fabricante", afirma o diretor de marketing de comunicações da Chevrolet, Frederico Themoteo Jr. O executivo conta que o tema Broadway foi definido para a campanha a partir de pesquisas que identificavam os musicais como uma forte tendência no Brasil.

Além do filme de 30 segundos para a TV, a nova campanha de varejo da Chevrolet vai contar com anúncios na mídia impressa e online, spots de rádio além de ações promocionais nas ruas. Todas as peças têm como pano de fundo uma grande praça, onde é realizado o musical, estrelado pelo consumidor e por todo o staff da Chevrolet, formado por vendedores, mecânicos, engenheiros e empregados da fábrica. No palco também aparecem as estrelas da frota da GM: Celta, Classic, Prisma, Agile, Corsa, Corsa Sedan, Cobalt, Cruze, Malibu, Omega, Meriva, Zafira, Montana, S10 Cabine Simples, S10 Cabine Dupla, Blazer, Captiva e Camaro. A criação dos filmes é de Hugo Rodrigues, Victor Hayashida, Felipe Dornelas e Adriano Docconi; com direção criativa de Hugo Rodrigues e Victor Hayashida.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Madonna irá estrelar comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas

    Madonna irá estrelar comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas

    Cantora participa de filme desenvolvido pela Africa Creative, que conta com outros nomes como Marta, Fernanda Montenegro e Jorge Ben Jor

  • Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar