Assinar

Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos

Buscar

Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos

Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito


19 de maio de 2025 - 16h51

A camapnha aproveita a conexão entre os motociclistas e os cães caramelo (Créditos: Divulgação)

A Honda Motos reuniu cachorros caramelos – verdadeiros ícones da cultura brasileira – para estrelarem sua nova campanha de conscientização sobre o respeito às leis de trânsito. Os animais assumem o papel de influenciadores nas redes sociais da marca, engajando o público de forma educativa.

Intitulada “Meio Caramelo” a ação acontece no mês da conscientização para a redução de acidentes de trânsito. A narrativa central transforma um comportamento clássico dos cachorros – o de perseguir motos – em um conteúdo leve e educativo, que reforça mensagens de respeito e responsabilidade no trânsito.

Criada pela TheDream, a campanha traz uma série de conteúdos para o ambiente digital, utilizando estratégias de marketing que se conectem com os motociclistas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções

    Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"

  • Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras

    Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão