Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos
Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito
Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos
BuscarCachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos
BuscarMarca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito
Meio & Mensagem
19 de maio de 2025 - 16h51
A camapnha aproveita a conexão entre os motociclistas e os cães caramelo (Créditos: Divulgação)
A Honda Motos reuniu cachorros caramelos – verdadeiros ícones da cultura brasileira – para estrelarem sua nova campanha de conscientização sobre o respeito às leis de trânsito. Os animais assumem o papel de influenciadores nas redes sociais da marca, engajando o público de forma educativa.
Intitulada “Meio Caramelo” a ação acontece no mês da conscientização para a redução de acidentes de trânsito. A narrativa central transforma um comportamento clássico dos cachorros – o de perseguir motos – em um conteúdo leve e educativo, que reforça mensagens de respeito e responsabilidade no trânsito.
Criada pela TheDream, a campanha traz uma série de conteúdos para o ambiente digital, utilizando estratégias de marketing que se conectem com os motociclistas.
Compartilhe
Veja também
Publicis Groupe e TikTok firmam parceria em unidade de produção
Hub terá equipe multidisciplinar que vai receber treinamentos da plataforma para trabalhar em campanhas de consideração e performance dos clientes na rede de vídeos curtos
Whatsapp reforça regras sobre privacidade em campanha global
Campanha é lançada após o lançamento do recurso “Privacidade avançada da conversa,” que visa garantir mais segurança aos usuários