Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos
Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito
Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos
BuscarCachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos
BuscarMarca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito
Meio & Mensagem
19 de maio de 2025 - 16h51
A camapnha aproveita a conexão entre os motociclistas e os cães caramelo (Créditos: Divulgação)
A Honda Motos reuniu cachorros caramelos – verdadeiros ícones da cultura brasileira – para estrelarem sua nova campanha de conscientização sobre o respeito às leis de trânsito. Os animais assumem o papel de influenciadores nas redes sociais da marca, engajando o público de forma educativa.
Intitulada “Meio Caramelo” a ação acontece no mês da conscientização para a redução de acidentes de trânsito. A narrativa central transforma um comportamento clássico dos cachorros – o de perseguir motos – em um conteúdo leve e educativo, que reforça mensagens de respeito e responsabilidade no trânsito.
Criada pela TheDream, a campanha traz uma série de conteúdos para o ambiente digital, utilizando estratégias de marketing que se conectem com os motociclistas.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite