Campanha de trânsito usa acidentes reais
Ministério das Cidades levou cidadão comum para acompanhar um resgate em São Paulo
Ministério das Cidades levou cidadão comum para acompanhar um resgate em São Paulo
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2013 - 12h25
O Ministério das Cidades recorreu a imagens reais para chamar atenção dos motoristas sobre a direção consciente. O filme criado pela Propeg apresenta o Parada (Pacto Nacional pela Redução de Acidentes).
No comercial, um homem acompanha a equipe de resgate no atendimento a um motociclista em São Paulo. Assista:
Leia também:
Estímulo versus prevenção
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca