Campanhas da semana: AACD, Natura e outros
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Criada pela Z+, a nova campanha institucional da AACD trata de momentos de conquistas e superações de seus pacientes. O filme “Surf” mostra o caso do Luis, apaixonado pelo esporte e que, por conta da perda de uma das pernas, não pode surfar como antes, mas consegue remar, objetivo alcançado pela assistência da instituição e as doações que ela recebe. Com o mote “Vida é movimento”, a comunicação para TV aberta e mídia impressa.
Em TV aberta, fechada e no digital, a campanha da Rexona desenvolvida pela Deutsch e adaptada pela Mullen Lowe Brasil, apresenta a linha feminina de antitranspirantes que serve a todo tipo de mulher. O filme traz as diversas qualidades das mulheres. As peças digitais foram feitas pela F.biz e inclui bumper ads e GIFs.
Em comemoração ao Dia da Tartaruga Marinha, a Jeep, parceria do projeto Tamar, decidiu conscientizar os seguidores de sua página no Facebook e no Instagram sobre a preservação ambiental em prol dos animais. No Facebook, a marca comparou o modelo Jeep Wrangler ao da tartaruga marinha filhote. No Intagram, foi criado um jogo nos stories em que a interação do seguidor ajuda a levar o recém-nascido ao mar. O conteúdo foi feiro pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a agência Sunset.
https://www.facebook.com/jeepdobrasil/videos/2302117566472694/
A Vinho Fácil convidou Thammy Miranda para dar uma resposta à mãe, Gretchen, que recentemente protagonizou uma campanha do concorrente. O ator diz que nem sempre as escolhas de uma mãe para seu filho são as melhores e indica Vinho Fácil para Gretchen. Na campanha, criada pela Resultate, Thammy também destaca as qualidades dos produtos da Vinho Fácil.
https://www.facebook.com/vinhofacil/videos/364766813927545/
Natura convida as consumidores a abusarem das cores na campanha que apresenta a linha Natura Aquarela para conhecerem a si mesmos e exercitarem sua criatividade. A criação da Tribal Worldwide destina os canais digitais da marca.
Criada pela LiveAD em parceria com a Dogs Can Fly e a Dahouse, a campanha”Unidos contra a corrupção” foi lançada por uma série de instituições apartidárias e convoca o povo brasileiro para se unir e acabar com a corrupção do País. As peças apresentam novas medidas para travar a luta contra esse problema.
Para divulgar o lançamento de Mulheres Alteradas no cinema, a O2 Filmes fez peças para o Tinder, além de criar GIFs com frases do filme, memes, vídeos e um chatbot dedicado ao longa no Facebook. Influenciadores digitais também participam da divulgação em seus canais oficiais nas redes sociais.
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